Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANDRE MARQUES

Após perder 70 quilos, apresentador abre o jogo sobre bariátrica: 'Vontade de desistir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Uma montagem onde o atual Andre Marques posa ao lado dele mesmo, mas no passado quando o apresentador pesava 160 quilos. O atual está de camisa jeans clara e o antigo está de camisa azul e de óculos.

Andre Marques postou uma montagem com o seu antes e depois da cirurgia bariátrica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 16h21

Andre Marques aproveitou o Dia Mundial da Obesidade e o Dia Nacional de Prevenção da Obesidade para falar sobre sua cirurgia bariátrica em uma postagem nesta segunda-feira (11). "Eu tava diabético, com problemas de saúde e optar pela cirurgia me fez muito bem. E não vou ser hipócrita, tive medo, tive vontade de desistir, desisti, mas no final deu tudo certo", escreveu o apresentador de No Limite.

Ele disse que recebe perguntas todos os dias sobre a operação que realizou em 2013 e resultou no emagrecimento de 70 quilos. "Eu jamais farei apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou superbem, mas cada corpo é um corpo. Cada caso é um caso. Cada cabeça é uma cabeça", alertou o global em seu perfil no Instagram.

Não sou daqueles que dá palestrinha ou sermão. Mas antes de qualquer decisão, procure um bom profissional, cuide muito bem da cabeça e tenha em mente que essa é uma mudança drástica na sua vida.

Além de alertar seus seguidores sobre as dificuldades de se fazer esse tipo de procedimento, Marques incentivou aqueles que lutam contra o sedentarismo. "O que quero deixar aqui como mensagem a todos que estão nessa luta contra a obesidade é: não desista de você!", escreveu.

O ex-Malhação chegou a pesar cerca de 160 quilos quando ainda apresentava o Vídeo Show (1983-2019) e chocou o público após fazer a cirurgia para perder peso.

"Não caia nessa pilha de ouvir comentários maldosos por aí. É você que vai encarar a luta. É você que vai renunciar a muitas coisas. É você quem realmente importa. Sejam felizes acima de tudo, e isso basta", finalizou o apresentador.

Confira abaixo o post na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.