Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Nos Tempos do Imperador: Tonico infiltra agente para descobrir segredo de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está sentado, caracterizado como Tonico e tem olhar nervoso para alguém fora do quadro

Tonico (Alexandre Nero) inflitrará Nino (Raffaele Casuccio) na Quinta da Boa Vista na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/10/2021 - 16h29

Tonico (Alexandre Nero) armará um plano de mestre para desvendar qual é o país inimigo que tira o sono de dom Pedro 2° (Selton Mello) em Nos Tempos do Imperador. O vilão infiltrará Nino (Raffaele Casuccio) na Quinta da Boa Vista. Esperto, o jornalista vai dar em cima de Celestina (Bel Kutner) para tentar arrancar os segredos do todo-poderoso.

O vilão e o repórter conversarão sobre o novo trambique no capítulo desta segunda (11). "Preciso de uma estratégia para me aproximar da tal Celestina", pensará o funcionário do jornal. 

"Só não demore! Preciso descobrir que ameaça é essa, de um país vizinho. Não é de hoje que Pedroca quer aparelhar o Exército. E para quê? Para lutar contra quem? Quem é esse inimigo que está ameaçando o Brasil?", questionará o deputado, intrigado. 

Inseguro, Nino contestará a ideia de se envolver com a dama de companhia de Teresa Cristina (Leticia Sabatella): "Envolver a baronesa e conseguir que ela entregue esse segredo seria fácil para mim... Se não houvesse um pequeno problema, ela sabe que eu trabalho para você", lembrará o jornalista. 

Ansioso, Tonico demitirá o repórter do seu jornal. Nino se assustará com a notícia desagradável, mas o vilão explicará seu plano. "É isso que tu vai dizer a elas! A baronesa e a imperatriz! Aquelas carolas devem estar saindo da igreja daqui a pouco!", acrescentará o baiano. 

"E você acha que elas vão acreditar nisso?", questionará o repórter, desconfiado. "Vão, porque tu vai dizer que nós tivemos uma briga arretada e que eu lhe agredi. Assim!", finalizará o personagem vivido por Alexandre Nero, dando um soco no seu mais novo agente secreto. 

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Nos Tempos do Imperador


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 29/11 a 11/12

Segunda, 29/11 (Capítulo 97)
Tonico assume para Dolores que Zayla é sua amante. Guebo e Justina trocam olhares. Tonico pede que Dolores convide Pilar para jantar. Pedro reúne o apoio financeiro dos deputados para a Guerra do Paraguai. Com a ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas