Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESO POR AGRESSÃO

DJ Ivis apela à Justiça para mostrar que é homem de bem e sair da cadeia

DIVULGAÇÃO

DJ Ivis careca, em frente a um painel de delegacia

DJ Ivis teve os cabelos raspados assim que chegou ao presídio; ele agrediu a ex-mulher

Preso por agredir a ex-mulher com socos, chutes e puxões de cabelo, Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, tem feito um trabalho incessante com seus advogados para provar na Justiça que é um homem de bem e que não oferece riscos à sociedade. Tudo isso para poder sair o quanto antes da cadeia.

Ele tenta mostrar a juízes e desembargadores de diferentes esferas que não há motivos para estar atrás das grades e que todo seu histórico social depõe a seu favor, já que nunca cometeu nenhum crime em sua vida antes de ser filmado agredindo Pamella Holanda, com quem foi casado e tem uma filha.

Até o momento, a defesa de Ivis protocolou seis pedidos de habeas corpus. Em todos a justificativa para que o músico responda ao processo em liberdade ou prisão domiciliar é que ele apresenta diversas condições favoráveis, como o fato de ser réu primário, ter residência fixa e um emprego lícito.

Sua última apelação foi ao Superior Tribunal de Justiça, mas o ministro Olindo Menezes negou o pedido, alegando que sua prisão não é arbitrária e tampouco incorre fora dos limites das leis nacionais.

Antes disso, seus advogados já haviam feito outros três pedidos de habeas corpus ao STJ, um ao Tribunal de Justiça do Ceará e um ao Supremo Tribunal Federal. Em todos eles, as demandas foram rejeitadas.

Ivis foi preso em 14 de julho e mantido durante dois dias na Delegacia de Capturas, em Fortaleza, mas logo em seguida acabou transferido para o presídio de segurança máxima Irmã Imelda Lima Pontes, no município de Itaitinga, na Região Metropolitana da capital do Ceará.

Violência doméstica

Pamella Holanda expôs em suas redes sociais, em 11 de julho, vídeos gravados dentro de sua casa que a mostram sendo agredida por DJ Ivis, seu ex-marido. O último episódio havia sido registrado em 1º de julho, e dois dias depois ela foi à delegacia para denunciá-lo.

Os vídeos tomaram projeção nacional, e o artista vem acumulando perdas desde então. Teve toda sua agenda de shows cancelada, perdeu aliados no meio artístico, contrato com gravadora, e suas músicas foram proibidas de serem executadas em emissoras de TV e rádio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.