Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMEM-ARANHA

Record apela para super-herói clássico para frear estreia de Marcos Mion na Globo

DIVULGAÇÃO/SONY

Tobey Maguire interpretando Peter Parker, o Homem-Aranha. Ele usa a fantasia clássica e faz uma pose para soltar a teia de aranha

Tobey Maguire como Homem-Aranha (2002): filme terá missão de frear estreia de Marcos Mion

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 17h54

A Record escalou o filme Homem-Aranha (2002) para tentar frear a estreia do Caldeirão com Marcos Mion na Globo no próximo sábado (5). O longa-metragem, que já foi ultra reprisado pela TV brasileira, será a atração do Cine Aventura, sessão de filmes da Record nas tardes de sábado.

Além de Mion, o herói da Marvel vai bater de frente com Malévola (2014), escolhido pela Globo para impulsionar o primeiro dia de seu novo apresentador. O objetivo da Record é fortalecer o horário e roubar alguns pontos para que Marcos Mion não comece tão bem na nova emissora.

A versão mais clássica do Homem-Aranha estreou na Record no ano passado e marcou o melhor índice de 2020 para o Cine Maior, faixa de longas das tardes de domingo, com 6,7 pontos de média na Grande São Paulo.

O filme vai bater de frente com a estreia de Mion durante 30 minutos. O Caldeirão começa às 16h30 no dia 4, mas perde tempo nas próximas semanas e vai ao ar às 16h55.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.