Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FILMES E SÉRIES DO MCU

Calendário de lançamentos da Marvel: Saiba o que estreia depois de Eternos

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Montagem com Brie Larson, Chadwick Boseman e Zoe Saldana

The Marvels, Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia - Vol. 3 são algumas das atrações da Marvel

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2021 - 6h15

Com uma mudança recente no calendário da Disney, os próximos filmes do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) sofreram adiamentos. Exceto por Eternos e Homem-Aranha - Sem Volta para Casa, as tramas dos super-heróis vão chegar nos cinemas depois do esperado.

Ainda sem data confirmada, a estreia de algumas séries originais do Disney+ também deve sofrer atrasos. Por conta da conexão entre o universo da Marvel no cinema e na TV, com a trama de um diretamente influenciando na do outro, o cronograma do streaming vai sofrer alterações.

A estreia de Eternos na última quinta-feira (4) marca uma nova era para o MCU. A introdução dos deuses cósmicos dos quadrinhos muda os parâmetros de poder e equilíbrio da galáxia. Após o estalo de Thanos (Josh Brolin), em Vingadores - Ultimato (2019), os novos heróis entram em ação após passarem milênios nas sombras.

Para ajudar os fãs dos personagens poderosos, o Notícias da TV apresenta o calendário de lançamentos da Marvel. Confira a lista:

Próximos filmes e séries da Marvel

Confira a lista completa, com trailers, sinopses e datas de estreia:

  • Gavião Arqueiro (24 de novembro):

Próxima série do Disney+, Gavião Arqueiro vai acompanhar a jornada de redenção do arqueiro (Jeremy Renner). Enquanto tenta arrumar sua bagunça do passado, o protagonista precisa lidar com a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld).

Após matar diversos bandidos sem escrúpulos, o Gavião Arqueiro é o principal alvo de criminosos pelo mundo inteiro. No entanto, ele vai ter ajuda. Autoproclamada a melhor arqueira do mundo, a jovem, ainda em início de carreira, explode muitas coisas em seu caminho.

  • Homem-Aranha - Sem Volta para Casa (17 de dezembro):

Depois de ter sua identidade revelada para o mundo inteiro, Peter Parker (Tom Holland) nunca mais será o mesmo. No entanto, o herói não quer tanta exposição em sua vida, porque sua família e seus amigos ficam em evidência para os vilões do Cabeça de Teia.

Para voltar ao que era antes, o jovem recorre ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). O mago decide fazer um feitiço para todos esquecerem que o rapaz é o Homem-Aranha. No entanto, o encantamento não dá certo e acaba mexendo com a estabilidade do espaço-tempo. Assim, vilões de outras dimensões, como o Duende Verde e o Doutor Octopus (Alfred Molina), vão parar na realidade do herói.

  • Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (5 de junho de 2022):

Introduzido na série Loki e explorado na animação What If, o multiverso chega para abrir diversas possibilidades no MCU. Com tantas realidades alternativas, o número de ameaças é infinito.

Para tentar organizar a principal linha do tempo, o Doutor Estranho vai ter uma missão quase impossível. Confirmada na trama, a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) pode ajudar o protagonista nesta tarefa --embora o mais provável é que ela seja um obstáculo para o Mago Supremo.

  • Thor - Amor e Trovão (8 de julho de 2022):

Depois de perder seus poderes e não ser mais digno de portar o martelo Mjolnir, o personagem de Chris Hemsworth perde seu posto como herói. Quem assume o posto de heroína como a Poderosa Thor é Jane Foster (Natalie Portman). O novo filme também conta com Tessa Thompson, Christian Bale, Melissa McCarthy, Matt Damon e Luke Hemsworth no elenco.

  • Pantera Negra - Wakanda para Sempre (11 de novembro de 2022):

Enquanto a trama da produção continua um mistério, a grande especulação gira em torno de quem vai assumir o manto do Pantera Negra. O ator Chadwick Boseman (1976-2020) não será substituído como T'Challa. Além de servir como um tributo para o ator, a produção deve honrar a história do herói com foco no país africano que ele comandava.

  • Ms. Marvel (2022):

Confirmada para 2022, a série ainda não ganhou data de estreia. Na trama, Kamala Khan (Iman Vellani) é uma jovem americana de origem paquistanesa. Com dificuldade de se encaixar em casa e na escola, a personagem mulçulmana também vai precisar lidar com outra novidade --seus superpoderes.

  • The Marvels (17 de fevereiro de 2023):

Com a companhia de Monica Rambeau (Teyonah Parris), que ganhou seus poderes em WandaVision, a Capitã Marvel (Brie Larson) vai ficar ainda mais soberana em seu segundo filme solo. A poderosa heroína também vai contar com a ajuda da novata Kamala, que migrará da TV para o cinema.

  • Guardiões da Galáxia - Vol. 3 (5 de maio de 2023):

Dirigido por James Gunn, o novo filme dos heróis galácticos terá o retorno dos personagens vividos por Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Karen Gillan, Pom Klementieff e Bradley Cooper. No entanto, o elenco está confirmado em outra produção do MCU antes de o terceiro longa ser lançado. Peter Quill (Pratt) e sua turma também vão aparecer em Thor - Amor e Trovão.

  • Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania (28 de julho de 2023):

Apresentado na série Loki, Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) está confirmado no novo filme estrelado por Paul Rudd e Evangeline Lilly. As realidades alternativas devem ser o foco do longa, com uma possível conexão para a produção televisiva protagonizada por Tom Hiddleston.

Outros lançamentos

A Marvel não vai parar por aí. Além dos lançamentos já confirmados, a empresa anunciou outros filmes e séries, sem previsão de estreia. Veja a lista completa:

  • Blade (com Mahershala Ali como caçador de vampiros)
  • Capitão América 4 (com Anthony Mackie portando o escudo do herói)
  • Cavaleiro da Lua (série protagonizada por Oscar Isaac) 
  • Coração de Ferro (série do Disney+ que vai apresentar a sucessora de Tony Stark)
  • Deadpool 3 (que marca a entrada oficial de Ryan Reynolds no MCU)
  • Guerra das Armaduras (série que vai explorar o legado do Homem de Ferro)
  • Invasão Secreta (adaptação de um dos maiores arcos dos quadrinhos da Marvel)
  • Mulher-Hulk (série original do Disney+ protagonizada por Tatiana Maslany)
  • Quarteto Fantástico (com um novo elenco e sem ligação com os filmes anteriores)

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas