Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS SONHOS

Leão Lobo vive ex-marido atormentado em nova série no streaming

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Leão Lobo no cenário do Fofoca Aí, na TV Gazeta

Leão Lobo no cenário do Fofoca Aí, na TV Gazeta; veterano voltará a atuar em série

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 6h35

Leão Lobo voltará a atuar e fará sua estreia no streaming aos 67 anos. O ator integra o elenco de Novos Sonhos, série infantojuvenil produzida e protagonizada por Mamma Bruschetta. No enredo, o apresentador do Fofoca Aí, da TV Gazeta, encarnará um ex-marido atormentado.

"Eu ia fazer dois filmes durante a pandemia, mas eles foram cancelados. Todo novo trabalho é sempre um recomeço. Essa é a primeira minissérie que faço. Meu último trabalho foi no teatro, em Uma Comédia do Além [2018], de Aziz Bajur. Novos Sonhos vai marcar a minha estreia no streaming. Amo novos caminhos. Só acho uma pena que nem todos os brasileiros podem ter acesso a essas plataformas", declara ao Notícias da TV.

Com direção artística de Thiago Nielsen, a minissérie estrelada por Lobo está em negociações adiantadas com uma plataforma de streaming --a equipe faz segredo sobre qual o destino da produção. Com 15 capítulos, a trama gira em torno da história de Kiko Ladeira (Marcondes Oliveira), ex-cantor mirim que conquistou o Brasil com o trio Foguete Encantado.

Já adulto, Ladeira abre uma agência de talentos infantis e reúne crianças que serão fenômeno na internet. Tudo parece correr bem para o empresário, até que Boo (Eduardo Guimarães), seu grande rival na infância, reaparece. Ele também tem uma agência e fará de tudo para atrapalhar os planos de quem considera seu adversário.

Nesse enredo, Lobo será Igor Alcântara, um apresentador famoso que apostará toda as suas fichas na carreira artística do filho Andy (Lucas Medeiros) --o detalhe é que o jovem não quer ser famoso. O personagem do veterano também estará sempre às voltas com a ex-mulher Carmela Alcântara (Manuella Assunção), que só quer arrancar dinheiro dele.

"Igor Alcântara não é um vilão. Ele é bem-sucedido, um cara que deu certo na vida profissional, e isso causa inveja. Já na vida amorosa, não teve a mesma sorte, mas lida com bom humor em relação à ex. Ele tem essa ex-mulher muito cara de pau, que não se envergonha de viver do suor do outro", adianta. 

"Mas meu personagem não é machão. Ele tira de letra essa ex e tem muito amor pelo filho Andy, sua grande esperança. Igor não é um pai bravo, mas sonha com uma carreira de sucesso igual à sua para o herdeiro. E este, talvez, seja o ponto fraco dele", entrega.

O ator também atuará com Mamma, que será Beth Garcia, a rival dele na produção. Concorrentes, eles viverão entre farpas e indiretas. Para encarnar um homem afiado, o veterano entrega que sua bagagem à frente de programas de fofoca já serviu como laboratório.

"Vou me inspirar nos meus amigos ídolos nacionais e na minha experiência com colegas invejosos e invejosas. Nem preciso lembrar os vários que tive em minha trajetória", alfineta.

As gravações de Novos Sonhos devem começar ainda neste mês, com locações entre Rio de Janeiro e São Paulo.

Veja publicações sobre a série Novos Sonhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.