Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DA FRANQUIA

Harry Potter 20 anos: Elenco original vai se reunir em especial da HBO Max

Divulgação/Warner Bros.

Daniel Radcliffe em Harry Potter e a Pedra Filosofal

Daniel Radcliffe em Harry Potter e a Pedra Filosofal; ator retornará para especial da HBO Max

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 15h08

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (16) o lançamento de Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts, especial que reunirá o elenco dos filmes para comemorar o aniversário de duas décadas da franquia nos cinemas. A data de lançamento está marcada para 1º de janeiro de 2022.

Quase todos os atores que participaram dos filmes estão confirmados para retornar, incluindo o trio protagonista Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger). O especial foi produzido como parte da comemoração do aniversário de 20 anos do lançamento de Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001), o primeiro da franquia.

De acordo com o serviço de streaming, o especial irá abordar todos os oito filmes da saga lançados para o cinema. Chris Columbus, diretor de Pedra Filosofal e A Câmara Secreta (2002), e responsável por escalar os protagonistas, também está confirmado no especial.

Além do trio principal, estarão de volta nomes como Helena Bonham Carter (Belatriz Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), Jason Isaacs (Lúcio Malfoy), Imelda Staunton (Dolores Umbridge), Tom Felton (Draco Malfoy), Oliver Phelps (George Weasley), James Phelps (Fred Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Alfred Enoch (Dino Thomas), Bonnie Wright (Gina Weasley), Evanna Lynch (Luna Lovegood) e Ian Hart (Professor Quirrell).

"Há magia no ar aqui com este elenco incrível, conforme todos eles voltam para casa, para os sets originais de Hogwarts, onde começaram há 20 anos. A emoção é palpável enquanto eles se preparam para levar seus fãs em uma jornada muito especial e pessoal, através da realização desses filmes incríveis", disse o produtor executivo Casey Patterson em comunicado oficial.

Após a estreia na HBO Max, Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts será exibido nos Estados Unidos pelo canal pago Cartoon Network no segundo semestre de 2022. A Warner não informou se fará o mesmo no Brasil.

Confira abaixo o primeiro teaser oficial do especial da HBO Max:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.