Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BARRACO

Tati Quebra Barraco se nega a defender Day em A Fazenda 13: 'Estou apenas de um lado'

REPRODUÇÃO / TWITTER

A funkeira Tati Quebra Barraco aponta o braço para o lado, usando roupa branca e chapéu de palha

Tati Quebra Barraco não aceita tomar partido sobre briga entre Dayane e Rico em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 14h26

Na noite desta segunda-feira (15), Tati Quebra Barraco foi questionada nas redes sociais se defenderia Dayane Mello, de A Fazenda 13, após confusões com Rico Melquiades. Apesar de também ter cultivado uma inimizade com o fazendeiro enquanto estava no jogo, a funkeira não quis dar seu apoio.

"Mãezona, espero que você fique do lado da Day... Você sofreu e chorou por humilhação do subterrâneo", escreveu no Twitter o perfil Rádio CS. "Estou apenas de um lado, o de fora", respondeu a cantora.

Em outro post, Tati reforçou sua posição sobre as brigas: "Eu comento sobre os acontecimentos. Defender, eu defenderia os meus!", apontou. As postagens, que na verdade se referiam a Dayane, receberam reações de fãs do amigo de Carlinhos Maia.

"Pisa, lenda. Rico merece respeito", escreveu Jota Cesse. "Eu imaginava que ela fosse dizer: eu defendo quem estiver correto, não pactuo com maldade! Mas esperar isso dela, não vamos!", reclamou Rafael D. "A outra torcida recorrendo à 'mami'. Passo mal", debochou Lady Ranny.

Rico armou um barraco com Dayane, MC Gui e Valentina Francavilla. "A cobra caninana ali [Dayane] fala mal de todo mundo, de todo mundo!", gritou. A discussão foi tão acalorada que os fazendeiros tiveram que ser separados, para que não chegassem a agressões físicas. No sábado (13), Day chegou a dizer que processaria o colega, que na sexta-feira (12) a acusou de racismo. 

A modelo tem protagonizado diversas brigas no reality show e gerado antipatia no público. Nesta terça-feira (16), fãs do programa levaram um carro de som para as proximidades da sede da Fazenda, somente para alertar os participantes contra a colega. "Cuidado com a Dayane", disseram.

Tati Quebra Barraco, por sua vez, já brigou com a ex-participante do Big Brother Itália enquanto estava no confinamento. "Você é sem vergonha", xingou, após a eliminação de Mussunzinho. A funkeira tinha Rico como um de seus maiores inimigos no programa. "Ele arruma briga com as pessoas sem motivo", disse, em entrevista na Hora do Faro.

Confira as últimas postagens de Tati Quebra Barraco sobre A Fazenda 13:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.