Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

Gênesis: Kaires arma casamento surpresa para ter final feliz com Kéfera; saiba como

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Diogo Salles em cena de Gênesis: ator está caracterizado como Kaires e olha de maneira séria para alguém fora o quadro

Kaires (Diogo Salles) não deixará a mulher de sua vida escapar e fará um grande gesto de amor

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 15h00

Kaires (Diogo Salles) se superará para ter Kéfera (Luana Camaleão) de volta em Gênesis. Depois de muitas idas e vindas com a funcionária de Potifar (Val Perré), o camponês armará um casamento surpresa para a amada na novela bíblica da Record. Ele irá até casa do funcionário do faraó juntamente com um escriba para realizar a cerimônia de união do casal. 

O rapaz tomará a atitude drástica no antepenúltimo capítulo do folhetim, que irá ao ar nesta quinta (18). "Kaires, o que você tá fazendo aqui? Como você sabia que eu tava aqui? Quem é esse?", questionará Kéfera, ao abrir a porta e ver que o ex-namorado está acompanhado de um homem. 

Sem demora, ele despejará. "Eu presumi que você teria aceitado trabalhar aqui de novo. Esse é um escriba do palácio", começará a falar o noivo, muito nervoso diante dela. 

Eu tô aqui porque a última vez que a gente conversou você disse que não queria mais nada comigo. Que eu não te amava, que na verdade eu nem tinha um interesse verdadeiro em você, o que é um absurdo porque quantas vezes eu disse e demonstrei o quanto gosto de você, o quanto não consigo viver sem você. Mas você quer me deixar louco. Só pode ser isso. Eu já não durmo direito, não tenho mais paz pra trabalhar, eu...

A jovem não entenderá e o cortará: "O que você tá falando?", questionará. Kaires retribuirá com uma nova pergunta: "Eu te quero na minha vida pra sempre, todos os dias, não só de vez em quando. Você me ama?".

Kéfera dirá que sim, e o camponês suspirará aliviado. Ele a avisará para se preparar porque eles se casarão ali: "Você não pediu uma prova de que você não era simplesmente mais uma? Então, casa comigo".

Kéfera perdoará Kaires no fim

Kéfera dirá sim à loucura de Kaires

Enfim, juntos

A personagem vivida por Luana Camaleão se derreterá com o convite, mas fingirá ultraje só para atiçar o amado: "É assim que você pede? Sem aviso, invadindo a casa do senhor Potifar, trazendo um escriba, sem nem antes me consultar? Sem nem saber se eu quero?", retrucará a garota.

Kaires entenderá o recado da moça e abrirá seu coração. "Casa comigo? Seja a única mulher na minha vida. A mulher que vai dizer sim pra mim porque eu disse não pra todas as outras", pedirá o apaixonado. Radiante, a mulher aceitará o enlace, e os pombinhos se beijarão. O casamento acontecerá ali mesmo, na sala da casa de Potifar. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases, e, atualmente, a Record exibe a sétima: José. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.