Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

JAQUETA CORTADA

A Fazenda 13: Valentina esconde 'prova do crime' de Dayane contra Rico

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Valentina Francavilla (à esq.) e a jaqueta rasgada de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Valentina Francavilla em A Fazenda 13; italiana escondeu jaqueta rascada com faca de Rico Melquiades

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 14h57

Valentina Francavilla resolveu esconder a prova do "crime" de Dayane Mello contra Rico Melquiades em A Fazenda 13. Com a ajuda de Mileide Mihaile, a italiana pegou a jaqueta que a modelo rasgou com uma faca, dobrou e colocou debaixo da mesa de jantar.

A ex-assistente de palco de Ratinho estendeu o casaco em cima da mesa, mostrando o estrago que foi feito por Dayane; o rasgo pegou da capa ao forro e jogou a espuma da peça para fora. Mileide repôs todo o conteúdo, enquanto Valentina dobrou de uma forma que não dava para ver a avaria.

Em seguida, a italiana pegou a jaqueta dobrada, colocou em cima de uma cadeira aleatória e distante do closet, e empurrou para baixo da mesa de jantar dos peões.

A peça de roupa estava pendurada com as toalhas dos peões entre o chuveiro e o quarto, bem em frente ao closet, desde que Dayane a rasgou com uma faca. Rico ainda não sabe o que aconteceu e não viu o estado de sua jaqueta.

Durante a madrugada desta terça-feira (16), Valentina entregou para Aline Mineiro que a produção proibiu os participantes de comentarem sobre o assunto, já que Dayane havia descumprido uma regra do programa.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.