Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Toda Forma de Amor

Após quatro adiamentos, Canal Brasil estreia série romântica LGBTQ+

Reprodução/Canal Brasil

As atrizes Guta Ruiz e Christiana Ubach se beijam em cena da série Toda Forma de Amor, do Canal Brasil

As atrizes Guta Ruiz e Christiana Ubach se beijam em cena da série Toda Forma de Amor, do Canal Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 22/10/2019 - 12h43

Série LGBTQ+ do Canal Brasil, Toda Forma de Amor finalmente vai estrear, após superar quatro adiamentos. Como apurou o Notícias da TV, havia uma pressão externa para que o drama não fosse exibido na TV, o que motivou o atraso. Dirigida pelo cineasta Bruno Barreto (O que É Isso, Companheiro?), promete mostrar todo tipo de amor possível, como diz o título, rompendo tabus e preconceitos.

A série será lançada na próxima sexta (25), às 22h30. Gravada em São Paulo, é composta de cinco episódios, cada um com cerca de 40 minutos de duração. Neste mesma data, todos os capítulos estarão disponíveis na plataforma Canal Brasil Play, além do Now (serviço da Claro), Vivo Play e Oi Play.

O ponto de partida da trama é um grupo de terapia, encabeçado pela lésbica Hanna (Guta Ruiz). Fazem parte do grupo o gay e drag queen Milinho (Daniel Infantini), a andrógina Clara (Christiana Ubach), o crossdresser heterossexual Paulo (Eucir de Souza), a transexual Bianca (Wally Ruy) e a mulher trans Marcela (Gabrielle Joie), que se envolve com o empresário hétero Daniel (Rômulo Arantes Neto).

Daniel é dono da boate Trans World, um cenário importante da trama. Paralelamente à inauguração da casa noturna, misteriosos assassinatos de transexuais ocorrem em São Paulo e movimentam a trama.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.