Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A PIPOCA!

Filmes para assistir na Netflix nesta semana têm de Enola Holmes a Lady Bird

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Millie Bobby Brown segura um arco e flecha em cena de Enola Holmes (2020)

Millie Bobby Brown vive a irmã de Sherlock em Enola Holmes (2020); estreia da semana na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 5h00

Quase na última semana, setembro ainda promete boas estreias na Netflix. Deste domingo (20) até sábado (26), a gigante do streaming lança em seu catálogo filmes que devem divertir o assinante pelos próximos dias. Entre os principais títulos que chegam à plataforma estão Enola Holmes (2020) e Lady Bird - A Hora de Voar (2017).

Famosa por viver Eleven na série de sucesso Stranger Things, Millie Bobby Brown dá vida a jovem Enola, a caçula de uma família de detetives. Uma das apostas originais do streaming, a trama chega na Netflix no próximo dia 23. 

Vencedor do Globo de Ouro nas categorias melhor filme de comédia ou musical e melhor atriz, Lady Bird também tem potencial para figurar entre as produções mais vistas da plataforma.

A lista de estreias da semana ainda conta com Trama Fantasma (2017) e Verdade ou Desafio (2018). Confira as sinopses dos filmes:

Trama Fantasma (2017) - dia 22

A trama se passa na década de 1950. Reynolds Woodcock (Daniel Day-Lewis) é um renomado e confiante estilista que trabalha ao lado da irmã, Cyril (Lesley Manville), para vestir grandes nomes da realeza e da elite britânica.

Sua inspiração surge através das mulheres que constantemente entram e saem de sua vida. Mas tudo muda quando ele conhece a forte e inteligente Alma (Vicky Krieps), que vira sua musa e amante. Veja o trailer:

Lady Bird - A Hora de Voar (2017) - dia 22

O longa narra a história de Christine McPherson (Saoirse Ronan). Ela está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, na Califórnia (EUA), uma ideia firmemente rejeitada por sua mãe (Laurie Metcalf).

Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva adiante o plano de ir embora mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora. Confira o trailer:

Enola Holmes - dia 23

Rosto já conhecido pelos assinantes da Netflix, Millie Bobby Brown agora interpreta a irmã caçula do maior detetive de todos os tempos: Sherlock Holmes. Em Enola Holmes, a atriz vive uma adolescente de 16 anos disposta a investigar o sumiço da mãe (Helena Bonham Carter).

Durante a missão, ela acaba revelando uma grande conspiração que pode mudar o rumo da história. O elenco também conta com Henry Cavill (The Witcher, 2019) no papel de Sherlock, e Sam Clafin (Como Eu Era Antes de Você, 2016) como Mycroft, o irmão do meio. Assista ao trailer:

Verdade ou Desafio (2018) - dia 24

De férias no México, Olivia (Lucy Hale, de Pretty Little Liars) e seu grupo de amigos são convencidos a brincar de Verdade ou Desafio, em um prédio em ruínas, pelo misterioso Carter (Landon Liboiron).

Ao passar uma maldição para os recém-conhecidos, Carter alerta os jovens sobre os riscos e regras do jogo, mas não é levado a sério até que uma presença demoníaca começa a assombrar os participantes --encurralados em uma trama de chantagens e perigos que parece conduzi-los a uma única saída: a morte. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.