Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PROGRAME-SE

De Sétimo Filho a Exterminador do Futuro: Filmes para ver na Globo no domingo

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Em um parque, Emilia Clarke é observada por Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro - Gênesis (2015)

Emilia Clarke e Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro - Gênesis (2015); filme na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 4h57

A programação de filmes da Globo para este domingo (20) está repleta de ação, suspense, aventura e fantasia. O telespectador que aprecia esses gêneros pode escolher sem pestanejar a seleção de histórias preparada pela emissora para se divertir durante a tarde e a noite de hoje.

A faixa Temperatura Máxima exibe, às 14h15, O Sétimo Filho (2015). John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século 18 relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e todas as tentativas de treinar um sucessor deram errado.

Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), herdeiro de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade. Veja o trailer:

O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015) invade o Domingo Maior, a partir das 22h50. A sequência se passa em 2029, quando a resistência humana contra as máquinas é comandada por John Connor (Jason Clarke). Ao saber que a Skynet mandou um exterminador ao passado com o objetivo de matar sua mãe, Sarah Connor (Emilia Clarke), antes de seu nascimento, John envia o sargento Kyle Reese (Jai Courtney) ao ano de 1984 para salvá-la.

Entretanto, ao chegar lá, Reese é surpreendido pelo fato de que Sarah tem como protetor outro exterminador T-800 (Arnold Schwarzenegger), enviado para protegê-la quando ainda era criança. Assista ao trailer:

Na sequência, à 0h40, o Festival Rexona de Cinema exibe Ajuste de Contas (2014). Billy "The Kid" McDonnen (Robert De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Sylvester Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados.

Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o desafio, os dois terão de encarar pessoas de seus passados: a bela Sally (Kim Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal). Confira o trailer:

O Corujão encerra a maratona de filmes do fim de semana com o suspense A Fuga (2013), exibido às 2h20. Em uma região perto da fronteira com o Canadá, os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) sofrem um acidente enquanto tentam escapar da polícia após cometerem um assalto. Para despistar os agentes, eles decidem se separar e seguem caminhos distintos.

Enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) sai da prisão com a intenção de encontrar seus pais no feriado de Ação de Graças. Mas ele conhece Liza no meio do caminho e, sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. O que o garoto não imagina é que Addison está à procura da irmã e vem deixando um rastro de sangue por onde passa. Veja o trailer:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?