Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROS E EXPLOSÕES

Cine Maior de domingo (20): Record exibe O Ataque, com Jamie Foxx

Divulgação/Columbia Pictures

Jamie Foxx e Channing Tatum se protegem em cena de O Ataque (2013)

Jamie Foxx e Channing Tatum em O Ataque (2013); Record exibe filme no Cine Maior deste domingo (20)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2020 - 4h54

A Record exibe o filme O Ataque no Cine Maior deste domingo (20), às 13h15 (horário de Brasília). Estrelado por Jamie Foxx e Channing Tatum, o longa conta a história do policial Cale (Tatum), que se vê preso dentro da Casa Branca após o local sofrer um ataque terrorista durante uma visita do público.

Na trama, Cale é um policial do Capitólio, centro legislativo do governo dos Estados Unidos, que sonha em se tornar integrante do Serviço Secreto, responsável por fazer a segurança do presidente. Durante uma visita à Casa Branca com sua filha, Emily (Joey King), ele é surpreendido pelo ataque de um grupo terrorista, que coloca todos em perigo.

Para salvar a vida de sua filha, Cale é obrigado a unir forças com ninguém menos do que o presidente Sawyer (Foxx) para conseguir sobreviver ao ataque e derrotar os vilões.

Maggie Gyllenhaal, Jason Clarke, Richard Jenkins, James Woods, Lance Reddick e Jake Weber completam o elenco dirigido por Roland Emmerich (Independence Day).

Confira o trailer de O Ataque abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.