Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PRIME VIDEO

Filme inédito com Paulo Gustavo será lançado em plataforma de streaming

DIVULGAÇÃO

O ator Paulo Gustavo de boné preto, sorrindo para foto

Paulo Gustavo (1978-2021) será homenageado em um novo filme, lançado pelo Amazon Prime Video

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2022 - 9h00

Paulo Gustavo (1978-2021) é o personagem principal de um filme inédito, que será lançado pelo Prime Video, streaming da Amazon. O longa começou a ser produzido antes da morte dele, em maio de 2021, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. O filme reunirá imagens de Paulo Gustavo durante turnês e com a família. 

Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o título da produção é Filho da Mãe. Gustavo ficou famoso no Brasil inteiro pela representação de sua mãe, Déa Lucia, como a personagem Dona Hermínia, da franquia Minha Mãe É Uma Peça. 

O filme exibirá imagens inéditas do humorista em seus momentos de trabalho e também nos momentos de lazer e de intimidade com a família --Paulo Gustavo deixou dois filhos e marido, o médico Thales Bretas

Além de depoimentos de familiares, o longa também trará participações de artistas. Ingrid Guimarães e Mônica Martelli estão entre eles, e outros famosos ainda devem assinar contratos com a plataforma de streaming para a liberação de suas imagens. 

Mônica Martelli, aliás, está escrevendo um roteiro sobre a vida do humorista. Uma das melhores amigas dele, ela deixou o elenco da novela Travessia, a substituta de Pantanal, por este projeto.

A atriz e escritora está trabalhando na criação do roteiro com sua irmã, Susana Garcia, e não sabe ainda se o projeto vai se transformar em filme ou em série. Tudo depende do que as duas vão conseguir colocar no papel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.