Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÉA LÚCIA

Mãe de Paulo Gustavo cava vaga na Farofa de Gkay com 10 na Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/GLOBO

Sorridente de roupa preta, Déa Lúcia em frente à plateia do Domingão com Huck

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia no palco do Domingão com Huck deste domingo (8), Dia das Mães

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2022 - 20h01

Mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), Déa Lúcia cavou uma vaga para a Farofa durante a Dança dos Famosos deste domingo (8). No júri da atração, ela disse que até pensou em avaliar Gkay com uma nota nove após sua apresentação de funk. A matriarca, porém, mudou de ideia ao lembrar que a humorista é a anfitriã da festa que mais reúne famosos em dezembro.

"Eu tenho uma coisa para falar para ela. Pode começar a falar? Olha, eu ia te dar nove, mas como eu quero garantir a minha presença para a festa da Farofa eu vou te dar 10", disse a mãe do ator, que foi uma das 664 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A sogra de Thales Bretas arrancou gargalhadas da plateia, de Luciano Huck e da própria humorista, que formalizou o convite na atração. "Já quero ver a dona Déa na farofa da Gkay", disse o titular do dominical. "Eu quero ver. Tô convidando aqui publicamente", falou a atriz e comediante.

Na sequência, a mãe de Paulo Gustavo prometeu a sua ida para o evento e disse que faria bonito na festa. "Eu vou fazer isso tudo que ela está fazendo [dançar funk]. Eu vou arrasar. Ai de você. Desafia aqui para você ver", disse moradora de Niterói.


Saiba tudo que acontece nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#76 - O que podemos esperar do Power Couple 2022?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.