Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREPARE A MARATONA

Filme com Sophia Valverde e trilogia Karatê Kid chegam à Netflix nesta semana

DIVULGAÇÃO

Sophia Valverde aparece pensativa em cena do filme A Garota Invisível (2020)

Sophia Valverde em A Garota Invisível (2020); filme chega à Netflix na terça (2)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 5h00

O mês de março já começa com boas estreias na Netflix! Entre este domingo (28) e o próximo sábado (6) a plataforma coloca no catálogo filmes e documentários que devem agradar a todos os tipos de público. Os títulos devem, inclusive, figurar no Top 10 nos próximos dias.

Entre os destaques estão a trilogia Karatê Kid (que completa a obra de Cobra Kai) e o filme A Garota Invisível (2020), gravado durante a pandemia e estrelado por Sophia Valverde (de As Aventuras de Poliana).

Entre as produções originais estão os longas A Sentinela e Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta, com Amy Poehler e Hadley Robinson. Chega ainda o documentário com a história do rapper Christopher Wallace (1972-1997), mais conhecido como Notorious B.I.G. ou Biggie.

Confira as sinopses das histórias:

Trilogia Karatê Kid - dia 1º

Entram no catálogo Karatê Kid - A Hora da Verdade (1984), Karatê Kid 2 - A Hora da Verdade Continua (1986) e Karatê Kid 3 - O Desafio Final (1989). A franquia acompanha o aprendizado de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) com o Sr. Miyagi (Pat Morita).

Notorious B.I.G. - A Lenda do Hip Hop - dia 1º

Com filmagens raras e entrevistas aprofundadas, este documentário lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos.

Sobrenatural: A Última Chave - dia 1º

Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando ela descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que passou a infância.

Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, a protagonista será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios do passado, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.

A Garota Invisível - dia 2

Ariana (Sophia Valverde) é a aluna que passa despercebida por todos, exceto para seu melhor amigo Téo (Matheus Ueta). Entretanto, tudo muda quando vaza na internet um vídeo dela se declarando para Khaleb (Guilherme Brumatti), o garoto mais popular da escola, fazendo com que ele convide Ariana para sair. Agora, ela precisará lidar com a ex-namorada dele, Diana (Mharessa Fernanda), que fará de tudo para acabar com o romance.

Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta - dia 3

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. O longa é protagonizado por Amy Poehler e Hadley Robinson.

O Falsificador Mórmon - dia 3

A minissérie documental investiga três atentados a bomba que mataram duas pessoas e alarmaram Salt Lake City em 1985. Após os crimes, a comunidade ficou ainda mais surpresa quando uma coleção de cartas e diários mórmons antigos foram encontrados destruídos no carro da terceira vítima, um renomado colecionador de documentos raros chamado Mark Hofmann, incluindo a Carta da Salamandra, cujo conteúdo poderia abalar as fundações do mormonismo.

Círculo de Fogo: The Black - dia 4

Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.

A Sentinela - dia 5

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.

Cidade de Fantasmas - dia 5

Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.