Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTOPHER WALLACE

Netflix lança trailer do documentário de Notorious B.I.G.- A Lenda do Hip Hop; veja

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Christopher Wallace em documentário Notorious B.I.G.- A Lenda do Hip Hop, sobre sua vida na Netflix

Notorious B.I.G. em trailer inédito de documentário sobre sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2021 - 16h03

A Netflix divulgou, nesta segunda-feira (15), o trailer inédito do documentário Notorious B.I.G.- A Lenda do Hip Hop. A obra conta a história de origem de um dos grandes ícones do hip-hop, o rapper que marcou gerações, Christopher Wallace (1972-1997), mais conhecido como Notorious B.I.G. ou Biggie.

O nome do documentário em inglês faz referência à música I Got a Story to Tell, do seu segundo e último álbum Life After Death. Ele foi lançado após a morte do rapper.

O documentário conta e celebra a vida do artista que teve uma carreira, relativamente curta, morrendo aos 24 anos. Mas com suas batidas de músicas características e com suas letras autobiográficas, Notorious B.I.G. influenciou e influencia todas as gerações de rappers que veio a seguir.

O filme que mostra imagens raras de Biggie, também conta com depoimentos inéditos de amigos próximos, como do rapper Diddy e de familiares. Confira o trailer do documentário a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.