Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILERS

Eternos tem cena pós-créditos? Saiba os segredos do novo filme da Marvel

Divulgação/Marvel Studios

Gemma Chan como Sersi em cena do filme Eternos

Gemma Chan interpreta Sersi em Eternos; novo filme da Marvel tem duas cenas pós-créditos

ANDRÉ ZULIANI

andre@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 6h15

Filme mais recente do Universo Marvel a estrear nos cinemas, Eternos (2021) mantém a tradição do estúdio de acrescentar cenas pós-créditos para estabelecer o futuro dos heróis nos cinemas e entregar alguns segredos de o que o público pode aguardar. No caso do longa da vencedora do Oscar Chloé Zhao, duas sequências prometem deixar os fãs arrepiados.

[Cuidado: spoilers importantes de Eternos abaixo]

No final de Eternos, o grupo liderado por Sersi (Gemma Chan) consegue interromper o nascimento de um novo Celestial na Terra e impede que os humanos (e o planeta) sejam exterminados do universo. Após a batalha derradeira contra Ikaris (Richard Madden), os sobreviventes se dividem mais uma vez.

Enquando Sersi, Phastos (Brian Tyree Henry), Kingo (Kumail Nanjiani) e Duende (Lia McHugh) permanecem na Terra, Thena (Angelina Jolie), Druig (Barry Keoghan) e Makkari (Lauren Ridloff) retornam à nave Domo para ir em busca de outros Eternos espalhados pelo universo e revelar a verdade sobre a origem dos Celestiais.

Sersi tenta retomar a sua vida normal e se reencontra com Dane Whitman (Kit Harington) para contar a verdade sobre a sua origem e o resultado da batalha contra Ikaris. Durante a conversa entre o casal, Arishem (David Kaye), o Celestial que os enviou para a Terra, surge no céu e "sequestra" a heroína, Phastos e Kingo para eles sejam julgados por terem impedido o nascimento de uma divindade.

DIVULGAÇÃO/MARVEL STUDIOS

Kit Harington e Gemma Chan em Eternos

Cena Um

Na primeira cena pós créditos, o trio Thena, Druig e Makkari segue com sua viagem especial e questiona a falta de notícias dos amigos na Terra. Eles são surpreendidos com a aparição de um vulto misterioso, que se teletransporta para dentro da Domo sem autorização.

O vulto é ninguém menos do que Harry Styles. Em participação surpresa, o astro pop britânico interpreta Eros, irmão de Thanos (Josh Brolin) e também conhecido nos quadrinhos como Starfox. Integrante da raça dos Eternos, o visitante aparece acompanhado de Pip, um pequeno troll espacial.

Eros se apresenta ao trio como um dos Eternos espalhados pelo universo e explica que Sersi, Phastos e Kingo estão em perigo depois de terem sido levados da Terra. O irmão de Thanos oferece ajuda e diz saber exatamente onde eles estão. Para encontrá-los, ele diz que possui uma esfera parecida com a que Ajak (Selma Hayek) e Sersi utilizavam para se comunicar com Arishem.

A chegada de Eros e o encontro com os Eternos restantes da Terra estabelece o caminho para a continuação do longa, já anunciada pela Marvel. Como nenhuma informação oficial foi divulgada, ainda não se sabe quando os heróis retornarão com uma história inédita.

Cena Dois

A segunda cena pós-créditos do filme é protagonizada por Dane Whitman (Kit Harington). Em sua conversa com Sersi antes de a heroína ser levada por Arishem, o humano revela que descobriu mais detalhes sobre a origem de sua família e que também tem um segredo para revelar. Como ela é levada antes do fim do papo, ele não tem a oportunidade de dizer o que queria.

Na sequência, Whitman aparece em um escritório enquanto examina um velho baú com o brasão de sua família. Ele reluta em abrir a caixa, mas cede à curiosidade e encontra uma espada.

Trata-se da Espada de Ébano, artefato místico utilizado por quem carrega o manto do Cavaleiro Negro. Antes que Whitman toque o item, uma voz ao fundo o questiona se ele está pronto para fazer isto.

Nos quadrinhos, Whitman é o alter ego do Cavaleiro Negro, herói conhecido por ser especialista em combate e que já enfrentou até os Vingadores.

Assista ao trailer legendado de Eternos:


Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas