Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA COMÉDIA

Estrelas de Riverdale e Stranger Things se unem contra bullying em filme da Netflix

Divulgação/The CW e Divulgação/Netflix

Camila Mendes em cena de Riverdale e Maya Hawke em foto promocional da terceira temporada de Stranger Things

Camila Mendes (à esq) e Maya Hawke estão escaladas para protagonizar novo filme de comédia da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 17h15

Camila Mendes (Veronica em Riverdale) e Maya Hawke (Robin em Stranger Things) serão as protagonistas de Strangers, novo filme de comédia da Netflix. Na trama, as duas viverão duas desconhecidas que, após se encontrarem de maneira inusitada, decidem se unir para enfrentar o bullying de colegas.

De acordo com o site Deadline, Jennifer Kaytin Robinson será a responsável pela direção do longa, a partir do roteiro que escreveu com Celeste Ballard.

As duas protagonistas já são bem conhecidas dos assinantes da Netflix. Camila, que é filha de brasileiros, estrelou outros filmes da plataforma, como O Date Perfeito (2019) e Mentiras Perigosas (2020). Riverdale, série em que ela se destaca, tem quatro temporadas disponíveis no streaming.

Maya atuou na terceira temporada de Stranger Things e está confirmada para retornar no quarto ano da série. Com o filme Strangers, Maya continua engrossando seu currículo, com produções além da série teen da Netflix. Recentemente, ela foi confirmada também como a protagonista de Revolver, filme no qual ela atuará ao lado de seu pai, Ethan Hawke.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.