Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASEADA EM LIVRO

HBO cancela The Outsider após uma temporada; série busca outra casa

Divulgação/HBO

Jason Bateman com a boca cheia de sangue em cena da série The Outsider

Jason Bateman interpretou o principal suspeito de um crime na primeira temporada de The Outsider

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 14h57

A HBO cancelou The Outsider (2020) após a exibição de apenas uma temporada. A série baseada na obra de Stephen King até rendeu bons números de audiência com sua exibição nos Estados Unidos, atingindo 2,2 milhões de telespectadores em todas as plataformas, mas o resultado não foi o bastante para assegurar sua renovação.

De acordo com a Variety, o MRC, estúdio responsável pela produção da trama, está em busca de outra casa interessada em comprar os direitos de exibição. Serviços de streaming também estariam no páreo.

Em comunicado enviado à imprensa, um porta-voz da HBO comentou a decisão. "Nós gostamos de nossa colaboração com Richard, Jason, Andrew e todo o time do MRC. Desejamos tudo de bom ao dar continuidade ao mundo criado por Stephen King".

Com dez episódios, a primeira temporada de The Outsider contou a história da investigação de Ralph Anderson (Ben Mendelsohn), um detetive que, ao lado de Holly Gibney (Cynthia Erivo), tenta decifrar um caso de assassinato cujo principal suspeito (Jason Bateman) não aparenta ter um passado sombrio.

Relembre a trama no trailer da primeira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.