Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUPERT GRINT

Ator de Harry Potter cria Instagram e ganha 800 mil seguidores em duas horas

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Rupert Grint, de boné, segurando a filha no colo

Rupert Grint segura sua filha no colo; ator de Harry Potter criou uma conta no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2020 - 14h49

Intérprete de Rony Weasley na saga Harry Potter, Rupert Grint criou uma conta no Instagram nesta terça-feira (10) e conquistou mais de 800 mil seguidores em apenas duas horas. A primeira publicação do ator foi uma foto segurando a filha de seis meses no colo. A imagem já conta com mais de 360 mil curtidas e 23 mil comentários.

"Grint on the Gram! [Grint no Instagram, em tradução livre]", escreveu ele, para dar as boas-vindas aos fãs. "Apenas dez anos atrasado, mas aqui estou para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Se cuidem", disse ele, brincando com a demora para criar uma conta na rede social e apresentando sua filha.

Wednesday nasceu em 7 de maio e é fruto do relacionamento do artista com a atriz britânica Georgia Groome, com quem está desde 2011. Na ocasião, Daniel Radcliffe, que interpretou Harry Potter, mandou uma mensagem para parabenizar o amigo.

Com a entrada de Grint para o Instagram, Radcliffe se tornou o único ator do trio de protagonistas da saga de filmes a não ter uma conta na rede social. Até então, Emma Watson, que deu vida à Hermione Granger, era a única com um perfil ativo na rede de fotos.

Confira a publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.