Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERSÃO GARANTIDA

Estreias da semana na Netflix têm de It - A Coisa a franquia Rocky completa

Divulgação/Warner Bros.

Bill Skarsgård como o palhaço Pennywise em It: A Coisa (2017)

Pennywise (Bill Skarsgård) em It: A Coisa (2017) é uma das novidades da semana no catálogo da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 5h32

Nesta semana, o catálogo da Netflix ficará recheado de boas opções para os amantes de filmes e séries. Entre este domingo (18) e o próximo sábado (24), estarão disponíveis na Netflix clássicos do cinema e novas temporadas de séries populares entre os jovens. As produções tem potencial para integrarem o top 10 do serviço nos próximos dias.

O maior destaque fica para entrada da franquia Rocky completa. Todos os seis filmes protagonizados por Sylvester Stallone, incluindo os derivados estrelados por Michael B. Jordan, ficarão disponíveis para os assinantes do serviço. It: A Coisa (2017), sucesso baseado no livro homônimo de Stephen King, e Bastardos Inglórios (2009), do diretor Quentin Tarantino, também estão entre as novidades.

Rebecca: A Mulher Inesquecível (2020) e O Gambito da Rainha (2020), duas produções originais Netflix com elenco do primeiro escalão, são as novas apostas da plataforma para figurarem no top 10.

Entre as séries, entram no catálogo da Netflix as aguardadas segunda temporada de The Alienist, estrelada por Dakota Fanning, e a sexta temporada de The Flash.

Confira as sinopses das histórias:

It: A Coisa (dia 18)

No verão de 1989, um grupo de crianças excluídas se junta para destruir um monstro que muda de forma e se disfarça no palhaço Pennywise para atacar os jovens de Derry, uma pequena cidade no Maine, nos EUA. Veja o trailer:

The Flash (sexta temporada, dia 20)

No novo ano, Barry Allen (Grant Gustin) precisa lidar com o luto do desaparecimento completo de sua filha do futuro, Nora (Jessica Parker Kennedy) e a ameaça do temido Deus da Velocidade, velocista que veio do futuro para combater o Velocista Escarlate. Confira o trailer abaixo:

Rebecca - A Mulher Inesquecível (dia 21)

Refilmagem do clássico do cinema dirigido por Alfred Hitchcock (1899-1980) e vencedor do Oscar de melhor filme, Rebecca é uma das produções originais da plataforma que chega nesta semana ao catálogo.

Na trama, após de mudar para a mansão de seu novo marido, uma jovem recém-casada é assombrada pela presença da falecida ex-mulher dele e pela governanta da casa. Assista ao trailer:

The Alienist (segunda temporada, dia 22)

A segunda temporada de The Alienist começa com Sara (Dakota Fanning) reunindo-se com o Dr. Kreizler (Daniel Brühl), o formidável alienista, e John Moore (Luke Evans), agora um repórter do New York Times, para encontrar a filha infantil sequestrada do Consular Espanhol.

A investigação os leva por um caminho sinistro de assassinato e engano, indo em direção a um assassino perigoso e evasivo. Confira o trailer:

O Gambito da Rainha (minissérie, dia 23)

Estrelada por Anya Taylor-Joy, a nova Furiosa da franquia Mad Max nos cinemas, a minissérie O Gambito da Rainha conta a história de uma órfã que, em meio aos anos 1950, luta contra o vício em remédios para se tornar uma campeã de xadrez. Assista ao trailer:

Franquia Rocky (dia 23)

Um dos maiores clássicos do cinema, Rocky: Um Lutador (1976) estreia no catálogo da Netflix junto de suas cinco sequências e os dois derivados protagonizados por Michael B. Jordan, Creed: Nascido para Lutar (2015) e Creed 2 (2018).

No filme original, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é um pugilista desconhecido que ganha a rara chance de enfrentar no ringue o campeão dos pesos pesados. Veja o trailer:

Bastardos Inglórios (dia 23)

Dirigido pelo aclamado cineasta Quentin Tarantino e estrelado por Brad Pitt, Bastardos Inglórios conta a história de um grupo de soldados judeus selecionados para enfrentar as tropas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.