Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM LILY JAMES

Novo suspense da Netflix tem cenas quentes e assombração; confira o trailer

Divulgação/Netflix

Armie Hammer e Lily James quase se beijam em cena de Rebecca - A Mulher Inesquecível (2020)

O casal Armie Hammer e Lily James em Rebecca - A Mulher Inesquecível (2020); Netflix divulgou trailer

REDAÇÃO

Publicado em 8/9/2020 - 15h59

A Netflix divulgou nesta terça (8) o trailer de Rebecca - A Mulher Inesquecível, suspense protagonizado por Lily James e Armie Hammer. Na trama, que mistura cenas quentes com toques sobrenaturais, uma jovem se envolve com um misterioso homem rico. Ao se casarem, eles se mudam para uma mansão assombrada pelo fantasma da ex-mulher dele.

O longa é uma adaptação do livro homônimo escrito por Daphne Du Maurier (1907-1989) e gira em torno de uma jovem criada (Lily), que chama a atenção do rico e charmoso Maxim de Winter (Hammer). Quando o casal oficializa o romance, o rapaz leva sua nova mulher para viver em uma grande mansão.

Deslumbrada com a nova realidade, ela conhece a Sra. Danvers (Kristin Scott Thomas), governanta da casa. Uma tensão entre as duas começa a existir quando a empregada revela ser fiel à memória de sua antiga patroa, Rebecca, a falecida ex-mulher de Winter e grande assombração da casa.

O elenco dirigido por Ben Wheatley ainda tem nomes como Sam Riley, Keeley Hawes e Bill Paterson. A história de Rebecca já foi adaptada ao cinema pelo aclamado diretor Alfred Hitchcock (1899-1980). Sua versão foi premiada com o Oscar de melhor filme em 1941.

Assista abaixo ao trailer legendado:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.