Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA FURIOSA

Atriz de Fragmentado substitui Charlize Theron em derivado de Mad Max

Divulgação/Universal Pictures e Divulgação/Warner Bros

Anya Taylor-Joy foge em cena de Fragmentado (2016) e Charlize Theron como Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria (2015)

Anya Taylor-Joy foi confirmada como a substituta de Charlize Theron em derivado de Mad Max focado em Furiosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 16h32

A Warner Bros. confirmou que está desenvolvendo um filme sobre a imperatriz Furiosa, personagem de Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Por se tratar de uma história de origem, a atriz não retornará e será substituída por Anya Taylor-Joy (Fragmentado), que assume o papel em uma versão mais jovem da agora protagonista.

George Miller, criador da franquia, está confirmado para retornar como diretor e roteirista. Além de Anya, o estúdio também confirmou as adições de Chris Hemsworth (o Thor do Universo Marvel nos cinemas) e Yahya Abdul-Mateen II (vencedor do Emmy por Watchmen) em seu elenco.

De acordo com o site Deadline, Miller está escrevendo uma nova versão para o roteiro após um argumento entregue por Nico Lathouris. Muitos integrantes da equipe de produção envolvidos em Estrada da Fúria estão confirmados no derivado.

Além de protagonizar o filme sobre a origem de Furiosa, Anya será a protagonista de O Gambito da Rainha, nova minissérie original da Netflix que tem estreia prevista para 23 de outubro.

Mad Max: Estrada da Fúria foi um dos grandes sucessos do cinema em 2015, arrecandando mais de US$ 375 milhões (R$ 2,09 bilhões na conversão atual) nas bilheterias e vencedor de seis prêmios no Oscar.

Em seu perfil no Instagram, Anya Taylor-Joy confirmou sua escalação no novo filme.

Ver essa foto no Instagram

🙊 #FURIOSA

Uma publicação compartilhada por Anya Joy (@anyataylorjoy) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.