Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIRA A LISTA

Estreias da semana na Netflix têm de Anitta a filme com Chadwick Boseman

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

A cantora Anitta está com expressão séria em cena da série documental Made in Honório

Anitta em cena da série Made in Honório, que estreia essa semana na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 5h17

Prepare a maratona! A Netflix disponibiliza filmes e séries para agradar a todo tipo de assinante entre este domingo (13) e o próximo sábado (19). A plataforma coloca em seu catálogo produções originais e outras já conhecidas que devem figurar entre as mais vistas no Top 10.

Entre os destaques estão a série documental da vida da funkeira Anitta, a estreia de O Preço da Perfeição e a segunda edição de Por Trás Daquele Som.

Além das produções natalinas da plataforma, outros destaques da gigante de streaming são os filmes Duas por Uma (2020), estrelado por Drew Barrymore, e A Voz Suprema do Blues (2020), com Chadwick Boseman (1976-2020) e Viola Davis no elenco.

Também entram no catálogo Liga da Justiça (2017), Tim Maia (2014) e Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado (2020).

Confira as sinopses das histórias:

O Preço da Perfeição - dia 14

Uma bailarina é convidada para substituir a melhor aluna de uma escola de balé e acaba entrando em um mundo de mentiras, traições e disputas. Com um elenco marcado por novatos, a primeira temporada de dez episódios e tem tudo para ser um sucesso entre os jovens, como o fenômeno espanhol Elite.

Por Trás Daquele Som: Volume 2 - dia 15

Inspirada no podcast de sucesso, a série documental busca mostrar o processo de criação e revela os pensamentos mais íntimos que inspiraram grandes canções. Na nova temporada, The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails falam sobre a experiência de compor músicas.

Liga da Justiça - dia 15

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

Juntos, os dois recrutam com agilidade um time de meta-humanos. Mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes --Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller)-- poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Tim Maia - dia 15

Cinebiografia do cantor Tim Maia (1942-1998), baseada no livro Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia. O filme percorre 50 anos na vida do artista, desde a sua infância no Rio de Janeiro até a sua morte, aos 55 anos de idade, incluindo a passagem pelos Estados Unidos, onde o cantor descobre novos estilos musicais e é preso por roubo e posse de drogas. No longa, o artista é vivido por Robson Nunes e Babu Santana.

Luccas Neto em: Um Natal Muito Atrapalhado - dia 15

Luccas e Gi (Giovanna Alparone) vão passar o Natal no sítio, mas não sabem que vilões acabaram de escapar de uma prisão por ali. Nessa aventura natalina com novas canções, os irmãos precisarão driblar as pegadinhas da Raíssa (Karol Alves) e ainda salvar a magia do Natal.

Anitta: Made in Honório - dia 16

produção da Netflix mostra, de forma inédita, a vida privada e a carreira de Anitta, ícone do funk e do pop no Brasil. O público acompanha de perto a controversa cantora na sua intimidade e durante os preparativos de shows importantes, em palcos diversos pelo mundo, na estrada e em reuniões com a equipe, acumulando as funções de artista e empresária da própria carreira.

Duas por Uma - dia 16

Uma estrela do cinema contrata uma dublê para se internar em uma clínica de reabilitação em seu lugar. Acontece que a substituta acaba se empolgando com o papel. O longa é protagonizado por Drew Barrymore.

Como Acabar com o Natal: O Casamento - dia 16

Depois de anos ausente, a rebelde Tumi Sello decide passar o Natal ao lado de sua família disfuncional, mas o retorno da filha pródiga não corre como o esperado: ela consegue arruinar o casamento da irmã e passa os próximos seis dias tentando consertar a situação.

O Estripador - dia 16

Investigadores e testemunhas lembram como uma versão moderna de Jack, o Estripador, aterrorizou o norte da Inglaterra no final dos anos 1970.

Sweet Home - dia 18

Monstros selvagens aterrorizam e ameaçam a humanidade, e um adolescente problemático é a única esperança de sobrevivência do bairro. A nova série sul-coreana é estrelada por Song Kang, Lee Jin-wook e Lee Si-young.

Namorado de Natal: Temporada 2 - dia 18

Na série natalina original da plataforma, Johanne (Ida Elise Broch) está em um relacionamento promissor, mas as brigas com novos vizinhos, ex-namorados e sua turbulenta família continuam.

A Voz Suprema do Blues - dia 18

Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson, o longa se passa na Chicago de 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.