VIOLÊNCIA E TERROR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bandido fará Íris (Deborah Secco) de refém nos próximos capítulos da novela Laços de Família
Íris (Deborah Secco) viverá momentos de pavor em Laços de Família. Ela será feita de refém por um bandido, que estará fugindo da polícia e a usará para tentar se defender. A jovem será agarrada pelo criminoso e ficará sob a mira de uma arma. Ingrid (Lilia Cabral) tentará salvar a filha, mas também acabará nas mãos do criminoso.
Em cenas tensas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid irá a uma igreja com a filha e, depois, as duas pegarão um táxi rumo ao Leblon. O motorista parará num posto para abastecer, e Íris sairá do carro para ir à loja de conveniência.
Ela não perceberá que uma perseguição policial estará acontecendo no local, com oficiais correndo atrás de um bandido armado. Ao sair da loja, a garota dará de cara com o bandido, que correrá atrás dela e a segurará, já apontando a arma para sua cabeça.
A personagem de Lilia Cabral chegará perto para tentar livrar a filha da ameaça, mas o criminoso a segurará e a fará de refém também. Ele levará as duas para dentro da loja e prometerá atirar se policiais se aproximarem.
O bandido mandará uma funcionária escrever um bilhete para os oficiais. "Exijo um carro para fuga e vou levar um refém comigo. Se não for do jeitinho que eu tô mandando, eu vou acabar aqui, um por um. Eu vou matar todo mundo. Eu mato! E eu vou começar com a princesa", afirmará ele, ameaçando a jovem vivida por Deborah Secco novamente.
O sequestro das duas, além de outros reféns na loja de conveniência, durará um capítulo inteiro da novela. Íris e Ingrid viverão momentos de terror nas mãos do marginal.
Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:
Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.