Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VIOLÊNCIA E TERROR

Laços de Família: Com arma na cabeça, Íris vive inferno e vê a morte de perto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator em cena como bandido segura Deborah Secco pelo pescoço e aponta arma para a cabeça dela em Laços de Família

Bandido fará Íris (Deborah Secco) de refém nos próximos capítulos da novela Laços de Família

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2020 - 4h00

Íris (Deborah Secco) viverá momentos de pavor em Laços de Família. Ela será feita de refém por um bandido, que estará fugindo da polícia e a usará para tentar se defender. A jovem será agarrada pelo criminoso e ficará sob a mira de uma arma. Ingrid (Lilia Cabral) tentará salvar a filha, mas também acabará nas mãos do criminoso.

Em cenas tensas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela do Vale a Pena Ver de Novo, Ingrid irá a uma igreja com a filha e, depois, as duas pegarão um táxi rumo ao Leblon. O motorista parará num posto para abastecer, e Íris sairá do carro para ir à loja de conveniência.

Ela não perceberá que uma perseguição policial estará acontecendo no local, com oficiais correndo atrás de um bandido armado. Ao sair da loja, a garota dará de cara com o bandido, que correrá atrás dela e a segurará, já apontando a arma para sua cabeça.

A personagem de Lilia Cabral chegará perto para tentar livrar a filha da ameaça, mas o criminoso a segurará e a fará de refém também. Ele levará as duas para dentro da loja e prometerá atirar se policiais se aproximarem.

O bandido mandará uma funcionária escrever um bilhete para os oficiais. "Exijo um carro para fuga e vou levar um refém comigo. Se não for do jeitinho que eu tô mandando, eu vou acabar aqui, um por um. Eu vou matar todo mundo. Eu mato! E eu vou começar com a princesa", afirmará ele, ameaçando a jovem vivida por Deborah Secco novamente.

O sequestro das duas, além de outros reféns na loja de conveniência, durará um capítulo inteiro da novela. Íris e Ingrid viverão momentos de terror nas mãos do marginal.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!

Prêmio NTV Melhores do ano


Últimas de Laços de Família


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas