Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANITTA: MADE IN HONORIO

Anitta expõe choro, discussões e vídeos antigos em documentário da Netflix

REPRODUÇÃO/ NETFLIX

Anitta em cena do trailer da segunda temporada de documentário na Netflix

Anitta em cena do trailer da segunda temporada de documentário na Netflix: cantora está no clipe de Combate

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 12h10

A Netflix divulgou nesta quinta (19) o primeiro trailer da nova série documental de Anitta, chamada Anitta: Made in Honório. A atração mostrará a cantora em sua intimidade, em situações que vão além da vida nos palcos. Ela dá bronca nos funcionários, é vista coordenando uma campanha de marketing, chora e desabafa sobre envolvimento em brigas com artistas.

Essa é a segunda série documental da funkeira na Netfix, após Vai Anitta (2019). O cerne do projeto continua o mesmo: projetar o nome da funkeira além do Brasil e mostrar um lado mais pessoal da cantora de Honório Gurguel, bairro do Rio de Janeiro

Anitta: Made In Honório exibirá cenas aguardadas pelos fãs, como os bastidores do show gratuito que a cantora fez no Parque Madureira, no fim de 2019. Lá, a funkeira reproduziu o espetáculo feito no Rock in Rio no mesmo ano. 

Também há registros de vídeos antigos da cantora carioca. Em um deles, do início de sua carreira, ela afirma que a sua produção "usará [o vídeo] para saber como ela falava".

A produção terá seis episódios, e cada um deles será focado nos temas que fazem parte da vida de Anitta, como discussões, decisões empresariais e momentos ao lado da família --a descoberta de ter irmão por parte de pai, o militar Felipe Terra, também é abordada. Anitta: Made In Honório, será lançada na plataforma de streaming em 16 de dezembro.

Confira o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.