Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PROJETO

Em sigilo, Anitta investe em aulas de interpretação para protagonizar filme

Reprodução/Instagram

Anitta com macacão branco platinado e decotado. Cabelo longo e alisado

Anitta está reservada para um filme produzido ainda sob sigilo; cantora será protagonista do longa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2021 - 10h08

Anitta vai se aventurar como protagonista no cinema em breve. A cantora está fazendo um curso intensivo de interpretação para ser a estrela de um longa biográfico. Entretanto, a preparação tem sido feita sob sigilo.

O projeto não está fechado, pois o contrato ainda precisa ser firmado. A produção contará com profissionais brasileiros e estrangeiros, mas só será tocada quando for segura a volta ao trabalho, devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

A dona do hit Me Gusta tem dividido a rotina de preparação para se tornar atriz com a carreira musical, além de se dedicar à aulas de francês e piano, de acordo com o jornal Extra.

Esta será uma participação diferente de todas que Anitta tem feito na TV e nas telonas. Desde que estourou nacionalmente, a funkeira pôde ser vista em uma ponta na novela Amor de Mãe. Ela interpretou a personagem Sabrina, que se envolvia com Ryan, papel do ator Thiago Martins.

Recentemente, a artista estreou na Netflix a série documental Made in Honório, na qual relata sua rotina, além de conter depoimentos sobre a vida pessoal dela. O conteúdo, inclusive, gerou repercussão negativa quando foi ao ar uma sequência de cenas em que a cantora aparece gritando com seus funcionários após uma falha nos bastidores.

TUDO SOBRE

Anitta

Filme


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.