Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DE HUMORISTAS

Rafinha Bastos diz que Danilo Gentili tem 'medo do confronto' e faz provocação

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos com Rafinha Bastos e Danilo Gentili no The Noite, em 2018

Rafinha Bastos e Danilo Gentili voltaram a expor as divergências na antiga relação de amizade

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 14h57

Depois de ter sido alvo de críticas de Danilo Gentili, Rafinha Bastos foi às redes sociais para rebater o antigo colega de CQC (2008-2015). O humorista alegou que tem versões completamente diferentes das que foram apresentadas pelo comandante do The Noite, disse que o ex-amigo tem medo do confronto e o provocou, defendendo que ainda o amava.

"Olá, Danilo Gentili. Não consegui ouvir as quatro horas e 12 minutos que você dedicou a mim essa semana nos podcasts desse Brasil. Quero dizer que eu continuo te amando e sempre terá um lugar quentinho nessa caminha pra você", escreveu Rafinha no Twitter nesta quarta-feira (30).

Na imagem, ele apareceu deitado em uma cama, com um espaço vazio ao lado. "Todas as histórias que tu conta, eu tenho versões completamente diferentes. Esse teu papo de 'não quero mais ver ele na cara' é medo do confronto. Sempre foi assim contigo. Quando tu crescer e quiser resolver isso como homem, eu tô aqui", finalizou o youtuber.

Nesta semana, Gentili participou do podcast Inteligência Ltda e falou que Rafinha Bastos não gostava dele no início de carreira e o chamou de "pau no cu". O apresentador ainda contou uma história para apontar que o ex-colega seria "escroto" nos bastidores.

Gentili já havia falado no podcast Flow, em 15 de dezembro, sobre sua relação com Rafinha Bastos, a quem chamou de desleal, egocêntrico e narcisista. O funcionário do SBT ainda declarou que o antigo apresentador da bancada do CQC se aproveitava da amizade com ele para levar vantagem em algumas situações.

"Você tenta ser bacana, e o cara não ajuda, o cara só te ferra. Fomos sócios já, mas essa é uma longa história. Não tenho essa questão de vingança, de mágoa, mas existe uma questão prática também. Quando você é parceiro, e o cara é desleal mais de uma vez, é egocêntrico, narcisista e não pensa duas vezes antes de puxar seu tapete, eu me afasto, não quero mais conversar", declarou Gentili.

"Acaba sempre sendo com o Rafinha a história do escorpião e do sapo. Ele sempre está pedindo carona para atravessar o rio. Você dá e, quando chega do outro lado, o cara dá a picada do escorpião. E aí é a moral da história: cada um dá o que é da sua natureza", concluiu o apresentador na entrevista ao podcast que foi ao ar em 15 de dezembro.

Questionado por um seguidor se não negava as versões de Danilo, Rafinha falou que Gentili "nunca quis tirar isso pessoalmente a limpo. Aí fica difícil".

Veja os tuítes abaixo:

Confira abaixo vídeos em que os dois comentam sobre a relação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.