Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS MENINOS

Andréia Sadi entrega como será criação de gêmeos com Rizek: 'Feministas e fofos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Andréia Sadi, de vestido cinza e cabelo solto, com as mãos sobre a barriga de grávida

Andréia Sadi em foto publicada nas redes sociais; jornalista falou sobre a criação dos filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2020 - 14h24

Andréia Sadi revelou em suas redes sociais como será a criação dos gêmeos que está esperando com André Rizek. A jornalista, que está grávida de cinco meses de Pedro e João, foi questionada por uma seguidora se os meninos terão uma educação sem preconceitos. "Serão feministas, antirracistas e fofos", disse ela.

"Foi a primeira coisa que eu disse quando vi 'masculino/masculino' no teste", relatou Andréia, que tem esperança de que os filhos sejam mais comportados do que bagunceiros. "André disse que não serão fofos, porque ele deu muito trabalho para a minha sogra [quando era] pequeno", contou.

Andréia Sadi responde perguntas no Instagram

Apesar da esperança de que sejam "fofos", a jornalista revelou também que eles já fazem muita bagunça dentro da barriga. "Festa total, sem hora. Eles decidem quando querem o que", afirmou. "Já sou uma banana mandada por eles", confessou ela, aos risos.

A mulher de Rizek ainda entregou que o enxoval dos meninos está bem longe de ficar pronto. "Eu não sei fazer nada disso, é meio na fé. O André até me perguntou se eu tinha alguma 'base científica' para comprar as coisas", escreveu. 

Fora as brincadeiras, Andréia desejou que seus filhos venham ao mundo com bastante saúde e que a vacina contra a Covid-19 chegue o mais rápido possível.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.