Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO DO CINEMA

Elisabeth Moss será mulher de Coppola em filme sobre criação de O Poderoso Chefão

Divulgação/Hulu

Elisabeth Moss suja de sangue no pescoço e na roupa em cena de The Handmaid's Tale

Elisabeth Moss em The Handmaid's Tale; atriz está confirmada em filme sobre O Poderoso Chefão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 16h47

Protagonista da série The Handmaid's Tale, Elisabeth Moss foi confirmada no elenco do filme sobre os bastidores de O Poderoso Chefão, ainda sem título, que será dirigido pelo cineasta vencedor do Oscar Barry Levinson. No longa, a atriz interpretará Eleanor Coppola, mulher de Francis Ford Coppola, diretor do clássico.

Com a confirmação, Elisabeth se junta aos já anunciados Oscar Isaac e Jake Gyllenhaal. Enquanto o primeiro viverá Coppola, o segundo será Robert Evans (1930-2019), produtor executivo responsável por supervisionar a produção de O Poderoso Chefão.

"Eu queria trabalhar com ela há muito tempo", revelou Levinson em entrevista ao Deadline. "Eu não poderia estar mais animado com Elisabeth se juntando ao elenco. Todas as duas performances são excepcionais", completou.

Inicialmente, o roteiro escrito por Andrew Farotte era intitulado Francis and The Godfather e fazia parte da Black List, lista que inclui os argumentos mais elogiados de cada ano e que nunca foram produzidos. A versão para o filme será uma readaptação feita por Levinson.

Filmado em 1972, O Poderoso Chefão tem histórias riquíssimas dos bastidores de sua produção que podem aparecer no vindouro longa. Coppola, na época com 31 anos, brigou com Evans e a Paramount, estúdio responsável pela produção, para que as gravações acontecessem em Nova York.

Ainda não há detalhes sobre os atores que interpretarão o elenco original. Com Marlon Brando como protagonista, o filme ainda contava com nomes como Al Pacino, Diane Keaton, Robert Duvall e James Caan.

O longa não é a única produção em andamento sobre a história de O Poderoso Chefão. O Paramount+, serviço de streaming da ViacomCBS, lançará The Offer, série que também contará os bastidores do clássico baseada nos relatos de Al Ruddy, um dos produtores do filme. Armie Hammer estava escalado para o elenco, mas deixou o projeto após acusações de canibalismo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.