Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MANK

Olho no Oscar: Filme de David Fincher para a Netflix ganha primeiro teaser; veja

Divulgação/Netflix

Gary Oldman como Herman J. Mankiewicz em cena de Mank

Gary Oldman é o protagonista de Mank, novo filme da Netflix dirigido por David Fincher e aposta para o Oscar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 14h15

A Netflix divulgou o primeiro teaser de Mank, novo longa do diretor David Fincher (Clube da Luta, A Rede Social) que contará a história dos bastidores de Cidadão Kane (1941), dirigido por Orson Welles (1915-1985) e presente em diversas listas dos melhores filmes do cinema. Estrelado por Gary Oldman, o filme é uma das apostas da plataforma para o Oscar de 2021.

Na trama, Oldman interpreta Herman J. Mankiewicz (1897-1953), o excêntrico e alcoólatra roteirista responsável por escrever Cidadão Kane. Os bastidores do longa foram palco de diversas brigas entre Mankiewicz e Wells, vivido no longa por Tom Burke. Tanto o roteirista quanto o diretor eram conhecidos por serem temperamentais.

Charles Dance (Game of Thrones), Amanda Seyfried (Meninas Malvadas) e Lily Collins (Emily em Paris) também estão no elenco do filme. Filmado em preto e branco, o projeto é baseado em um roteiro escrito anteriomente pelo pai de David Fincher, Jack Fincher (1930-2003).

Pensando nas indicações para o Oscar, a Netflix programou a estreia do longa nos cinemas para novembro, mas apenas em salas selecionadas e durante um curto período. O filme entra no catálogo do serviço de streaming em 4 de dezembro.

Assista abaixo ao teaser legendado de Mank:

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Juan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do atorGui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas