Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DE SEMANA

De comédia de Adam Sandler a Godzilla: 7 filmes para assistir na programação da Globo

REPRODUÇÃO/COLUMBIA PICTURES

Paz Vega (Flor) e Adam Sandler (John) em cena da comédia Espanglês

Paz Vega e Adam Sandler em cena da comédia Espanglês, exibida no sábado (25) no Supercine

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2020 - 5h27

Ação, suspense, comédia e ficção científica são alguns dos gêneros dos filmes que serão exibidos na Globo entre sábado (25) e domingo (26). A programação promete agradar e divertir todos os tipos de público, que terá nas sessões de longas da emissora uma opção de entretenimento durante a quarentena por conta do coronavírus.

Uma das várias comédias no currículo de Adam Sandler, Espanglês (2004) abre a maratona de filmes no Supercine, exibido à 1h20 de sábado. Na história, John Clasky é um pai dedicado e um bem-sucedido chef de cozinha. Ele faz de tudo para proporcionar à sua família uma vida sofisticada, que inclui uma casa de praia em Malibu, nos Estados Unidos.

A vida dos Clasky começa a mudar quando contratam Flor (Paz Vega) como empregada doméstica. A imigrante ilegal mexicana ainda leva a filha de 12 anos para a casa dos ricaços. A presença das duas estrangeiras e as influências mútuas entre patrões e empregadas resultam em conflitos e ajustes por conta da identidade cultural. Confira o trailer de Espanglês:

Logo depois, às 3h30, o Corujão exibe Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015). Na comédia, Ben (Tye Sheridan), Carter (Logan Miller) e Augie (Joey Morgan) são amigos desde que se conheceram ainda crianças no grupo de escoteiros. Com a chegada da adolescência, Ben e Carter estão mais interessados em impressionar garotas, enquanto Augie continua empolgado em ser escoteiro.

Em um fim de semana, o trio decide acampar. Mas Ben e Carter escapam do local para ir a uma badalada festa secreta. O que eles não esperavam era encontrar a cidade tomada por zumbis, dispostos a matar qualquer um que verem pela frente. Assista ao trailer do filme:

Já às 4h58, Stuart Little 3 encerra a programação de filmes do sábado. Dessa vez, o amado ratinho vive aventuras emocionantes no meio da selva. Na animação, a família Little sai de férias e vai para um acampamento para aprender noções básicas de sobrevivência com o grupo escoteiros do lago.

Quando um amigo de Stuart desaparece, o personagem suspeita de que ele tenha sido sequestrado por um furioso animal da floresta. O ratinho, então, pede a ajuda de um gambá para resgatar seu amigo felino. Veja o trailer de Stuart Little 3 (em inglês):

Filmes de domingo na Globo

Depois de escalar King Kong no início da semana, a emissora continuará apostando na franquia de monstros gigantes. Godzilla (2014) vai invadir a Temperatura Máxima, às 13h36 do domingo (26). Na história, Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da mulher em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão.

Ele nunca aceitou a perda e continua remoendo o acontecido mesmo após 15 anos, sempre tentando encontrar alguma explicação. Adulto, Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson) é um soldado do exército americano e precisa lutar para salvar a população mundial do gigantesco e assustador monstro Godzilla. Confira o trailer: 

A faixa noturna de filmes começa com A Sombra do Inimigo (2012), no Domingo Maior, exibido às 23h23. O longa narra a história de Alex Cross (Tyler Perry), um detetive que trabalha em Washington, nos Estados Unidos. Ele passa a investigar um caso de assassinato após descobrir que a vítima era um integrante de sua família.

O protagonista descobre que outras pessoas foram mortas pelo mesmo assassino, Michael Sullivan (Matthew Fox). O criminoso sempre envia uma mensagem sangrenta ao detetive após um novo crime. Cada vez mais irritado, Cross promete capturá-lo a todo custo, mesmo que isto faça com que cruze os limites da lei. Assista ao trailer de A Sombra do Inimigo: 

Para os amantes de um bom filme de ação, o Cinemaço traz S.W.A.T. - Comando Especial (2003), à 0h54. Sargento veterano da instituição, Harrelson (Samuel L. Jackson) recebe uma nova missão: transferir um chefão do tráfico de drogas de Los Angeles para uma prisão de segurança máxima em outra cidade.

A melhor equipe da divisão é convocada para realizar o trabalho. Porém, tudo fica mais difícil quando o criminoso oferece US$ 100 milhões a quem libertá-lo. Harrelson precisa evitar que uma fuga aconteça enquanto tenta resgatar o prestígio da corporação. Confira o trailer de S.W.A.T. - Comando Especial:

Na sequência, às 2h28, o Corujão exibe Os Descartados (2015). Na trama, o famoso hacker Drew Reynolds (Sam Huntington) é capturado pela CIA, após uma série de ações contra o sistema da instituição. Ao invés de trancafiá-lo em uma cela, a agência decide aproveitar o conhecimento do criminoso. Drew, então, se vê diante de duas opções: trabalhar para o governo ou passar o resto dos seus dias preso.

O protagonista aceita a proposta, mas exige que ele mesmo seja responsável por formar sua equipe. O hacker reúne um grupo de "descartáveis", ou seja, pessoas dispensáveis e consideradas os piores funcionários da organização. Veja o trailer:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.