Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O VIZINHO PSICOPATA

Com suspense e jovens sensuais, filme feito a toque de caixa é diversão na quarentena

Fotos: Divulgação/Lifetime

O ator Travis Burns olha com expressão doentia, por trás de um portão, em cena do filme O Vizinho Psicopata

Travis Burns (John) vive personagem cheio de mistérios no filme O Vizinho Psicopata

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2020 - 5h24

No passado, romances de bancas (como Sabrina e Bianca) faziam sucesso com o público feminino, com suas histórias eróticas. Durante a quarentena, uma diversão similar pode ser o longa O Vizinho Psicopata, atração do Lifetime na noite deste sábado (25). Jovens sensuais estrelam uma trama de suspense feita a toque de caixa --a definição perfeita de "guilty pleasure" (expressão em inglês que significa prazer com culpa).

O filme faz parte da franquia So Wrong It's Right (Tão Errado que Fica Certo, em tradução livre), que o canal pago voltado para mulheres exibe desde 2016 nos Estados Unidos e que chega agora ao público brasileiro. Cada um conta uma história diferente sobre pessoas perigosas, como o padrasto, a babá, a amiga... Em comum, a presença da atriz Vivica A. Fox (de Kill Bill, Independence Day e da série Empire).

"As mulheres já tiveram os livros de romance, que liam em seus quartos para escapar da realidade. Agora, temos esses filmes, são pequenos prazeres. Tem algo para o gosto de todo mundo: romance, suspense, caras gostosos, tanquinhos sarados, mulheres lindas, belos sorrisos...", lista Vivica ao Notícias da TV.

Estrela da franquia So Wrong It's Right, a atriz Vivica A. Fox interpreta delegada no novo filme 

"Os longas são um sucesso nos EUA, e tenho certeza que os brasileiros também vão se deliciar com eles. Todo mundo adora uma história sexy, para ser honesta. Já gravamos 17 deles, então evidentemente estamos fazendo algo muito certo porque as pessoas devoram essas tramas (risos)", diverte-se a atriz de 55 anos.

Em O Vizinho Psicopata, a protagonista é a jovem Katie (Calli Taylor), que está cumprindo uma pena em prisão domiciliar e acaba se encantando pelo vizinho, o misterioso John (Travis Burns). Mas o que começa como uma paixão arrebatadora se transforma em pesadelo quando ela descobre alguns dos segredos do rapaz. Vivica aparece como a detetive Watkins, que cuida do caso da mocinha.

Ao longo da franquia, a atriz também já fez professora, diretora de escola, policial, mulher de negócios... "Posso viver todo tipo de personagem que muitas vezes eu não teria a chance de fazer no cinema. Quando se é uma mulher bonita, as pessoas tendem a te colocar em uma caixa, estereotipá-la, e você acaba fazendo um único tipo de papel. Então sou muita grata por poder interpretar um espectro tão amplo."

Além da oportunidade de viver vários papéis diferentes, a atriz também precisou se adaptar a um novo esquema de produção, bem diferente de superproduções que demoram meses para serem filmadas e ficam mais de um ano na pós-produção. "Nosso processo é bem rápido, gravamos tudo em dez dias. Em três meses, eles estão prontos para serem exibidos", conta ela, que faz tudo tão rápido que até se confunde com algumas das histórias --casos de A Mãe Errada e A Madrasta Errada.

Os dois filmes, aliás, serão exibidos juntamente com O Vizinho Psicopata em um esquema de maratona. A sessão "guilty pleasure" de sábado (25) começa às 19h25, com A Mãe Errada. A história de Katie e de seu vizinho perigoso vem na sequência, às 20h54, e A Madrasta Errada fecha a noite às 22h23. No domingo (26), os três serão reexibidos a partir das 17h56, na mesma ordem.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.