Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA A PROGRAMAÇÃO

De Cats a Dolittle: Confira os filmes que estreiam no Telecine em outubro

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Montagem com a atriz Francesca Hayward caracterizada como uma gata em Cats (2019); e Robert Downey Jr. descabelado em Dolittle (2020)

Francesca Hayward em Cats (2019) e Robert Downey Jr. em Dolittle (2020); estreias do Telecine

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 1/10/2020 - 4h38

O Telecine divulgou os novos filmes que entrarão em sua programação em outubro. Entre os destaques da Sessão Superestreia do mês estão: Invasão ao Serviço Secreto (2019), Brincando com Fogo (2019), Cats (2019), Os Órfãos (2020) e Dolittle (2020).

A faixa mais nobre, com as estreias dos longas na TV, é exibida sempre às 22h do sábado no Telecine Premium, com reprise às 20h do domingo no Telecine Pipoca.

Confira as sinopses dos lançamentos da Sessão Superestreia deste mês:

Invasão ao Serviço Secreto (3 de outubro)

Dedicado e sempre focado no trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia. Após uma tentativa de assassinato ao presidente dos Estados Unidos (Morgan Freeman), o protagonista é injustamente acusado de conspiração.

Ele, então, se torna um alvo do FBI. Determinado a provar sua inocência e encontrar o verdadeiro culpado, Mike foge. O agente vai precisar de toda a ajuda possível para proteger sua família e salvar seu país de um ataque sem precedentes. Confira o trailer:

Brincando com Fogo (10 de outubro)

Jake Carson (John Cena) é um bombeiro extremamente dedicado e rigoroso que não aceita que algo ocorra fora das regras impostas pela corporação. O superintendente e seu time de profissionais experientes resgatam os irmãos Bryan (Brianna Hildebrand), Zoey (Finley Rose Slater) e Will (Christian Convery) de um incêndio violento.

É então que Jake e seus companheiros de trabalho enfrentam um enorme desafio: como não conseguem localizar os pais do trio, precisam cuidar das crianças, mesmo sem ter a menor vocação para babás. Assista ao trailer:

Cats (17 de outubro)

Na adaptação do espetáculo da Broadway, uma tribo de gatos chamada Jellicle todo ano precisa tomar uma grande decisão em uma noite especial: escolher um dos felinos para ascender para o Heaviside Layer e conseguir uma nova e melhor vida.

Cada um dos gatos conta a sua história para a líder, a velha Deuteronomy (Judi Dench), na expectativa de ser o escolhido. Ainda estão no elenco de Cats nomes como Francesca Hayward, Rebel Wilson, Idris Elba, Taylor Swift, Jason Derulo, Jennifer Hudson e James Corden. Veja o trailer:

Os Órfãos (24 de outubro)

Kate (Mackenzie Davis) é uma jovem professora contratada para trabalhar como governanta na mansão de uma família rica. Na misteriosa propriedade localizada na zona rural de Maine, nos Estados Unidos, vivem Flora (Brooklynn Prince) e Miles (Finn Wolfhard, de Stranger Things). Os irmãos ficaram órfãos após perderem os pais em um acidente próximo à casa.

Rapidamente, a protagonista descobre que tanto as crianças quanto a residência escondem segredos obscuros. Além disso, ela logo percebe que no local existem outros moradores, não necessariamente vivos. Inspirado no conto A Volta do Parafuso, de Henry James (1843-1916), o filme é dirigido por Floria Sigismondi (The Handmaid's Tale e American Gods). Confira o trailer:

Dolittle (31 de outubro)

Depois de perder a mulher, o famoso veterinário Dr. John Dolittle (Robert Downey Jr., de Homem de Ferro) se isola atrás dos muros altos da sua mansão. Ele passa a viver apenas com uma variedade de animais exóticos, com os quais conversa diariamente.

Quando a jovem rainha Victoria (Jessie Buckley) fica doente, o excêntrico médico é forçado a partir em uma aventura épica para uma ilha mítica em busca de uma cura, recuperando suas habilidades e sua coragem enquanto cruza velhos oponentes e descobre criaturas maravilhosas. Dolittle é acompanhado por um jovem aprendiz autonomeado (Harry Collett, de Dunkirk) e um grupo barulhento de amigos animais. Assista ao trailer:

Confira outras estreias do mês na rede Telecine e as datas em que os filmes serão disponibilizados no Telecine Play, streaming do canal:

7 de outubro
Uma Guerra Pessoal (2018)

8 de outubro
Cats

11 de outubro
Os Irmãos Sisters (2018)

12 de outubro
Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
As Ondas (2019)

13 de outubro
Mulher (2019)

14 de outubro
O Homem das Cavernas (2018)

15 de outubro
Dolittle

17 de outubro
Do Jeito Que Elas Querem (2018)

20 de outubro
Choque e Pavor (2018)

28 de outubro
Sócias em Guerra (2020)

31 de outubro
Brinquedo Assassino (2019)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.