Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU A MARVEL

Ex-Homem de Ferro, Robert Downey Jr. fecha acordo para fazer série no Apple TV+

Divulgação/Marvel Studios

Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro em cena de Vingadores: Ultimato (2019)

Robert Downey Jr. em Vingadores: Ultimato (2019); ator vai produzir nova série da Apple TV+

REDAÇÃO

Publicado em 5/8/2020 - 18h46

Robert Downey Jr. vai produzir uma nova série original da Apple TV+. O acordo entre a empresa do ator e o serviço de streaming foi concretizado após breve negociação. Além de atuar como produtor-executivo, o ex-Homem de Ferro do Universo Marvel também pode viver um personagem da produção. 

A nova série será baseada no artigo The Sting, publicado pela revista Toronto Life. Na trama, um detetive canadense vive frustrado após décadas tentando desvendar um caso nunca resolvido. Em busca de uma confissão, ele perde o controle da situação ao desenvolver uma amizade inexperada com um dos suspeitos.

Segundo a Variety, Adam Perlman, roteirista da série Billions, será um dos escritores da produção. Caso Downey Jr. feche contrato para também atuar na produção, será o seu primeiro personagem regular em uma série de TV nos últimos 20 anos.

Não será a primeira vez que o ex-astro da Marvel irá se aventurar na produção de uma série. Através de sua produtora Team Downey, o ator, ao lado de sua mulher, Susan, é responsável por Perry Mason, em exibição pela HBO e protagonizada pelo vencedor do Emmy Matthew Rhys.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.