Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LOCKDOWN

Ben Stiller se junta a Anne Hathaway em filme sobre assalto durante quarentena

Divulgação/Paramount Pictures

Ben Stiller segura uma peruca em cena de Zoolander 2 (2016)

Ben Stiller em Zoolander 2 (2016); ator estará ao lado de Anne Hathaway em filme sobre assalto durante a pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 20h17

O astro da comédia Ben Stiller está prestes a assinar o contrato para se juntar a Anne Hathaway no elenco de Lockdown, filme do diretor Doug Liman (No Limite do Amanhã). A trama, que abordará o tema da pandemia de Covid-19, mostrará uma equipe de criminosos que decide organizar o assalto durante o período de quarentena.

Segundo o site Collider, Lily James (Cinderela) também deve integrar o elenco. De acordo com a sinopse divulgada, o casal em crise Linda (Anne) e Paxton (Chiwetel Ejiofor) decidem estabelecer uma trégua para tentar um roubo de alto risco na Harrods, loja de departamentos mais exclusiva do mundo, localizada em Londres.

A capital do Reino Unido cedeu o espaço à produção para a realização das filmagens, o que trará ao longa um aspecto mais autêntico do que o uso de cenários criados em estúdio.

Ainda segundo a publicação, Stephen Merchant (Jojo Rabbit), Dulé Hill (Black Monday), Jazmyn Simon (Ballers) e Mark Gatiss (A Favorita) também negociam para atuar no elenco secundário do filme.

As filmagens de Lockdown estão acontecendo na capital inglesa e tem devem continuar por mais algumas semanas. Um data de estreia para os cinemas ainda não foi definida.


Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas