Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUSTADA

Após voltar de paredão, Pocah revela medo de jogadores no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Pocah assustada em conversa com Rodolffo Matthaus no BBB21

Pocah no BBB21; funkeira revelou medo de compertidores no reality que focam no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 17h44

No Big Brother Brasil 21, Pocah revelou que tem medo de seus colegas de confinamento que se consideram jogadores. Nesta quarta-feira (17), a funkeira, que foi salva pelo público no último paredão, disse que fica assustada com os rivais que adotaram a estratégia de falar sobre a dinâmica do jogo constantemente.

"Realmente, nunca preferi as pessoas que jogavam, queriam tudo muito com a lógica. Me assustava, confesso, me assusta! Nunca fui [como eles], que ficam [querendo] jogar, jogar, jogar. Isso me assusta!", desabafou ela para Rodolffo Matthaus, que relembrou uma combinação de votos na primeira semana do reality: "Disse: 'Tô fora! Não é hora de falar de jogo ainda'".

"Fui falar de jogo a partir da quarta semana, comentei alguma coisa ou outra com pessoas que estavam próximas. A partir disso, o Caio [Afiune] é a pessoa com quem mais converso, mas, automaticamente, a gente vai se expandindo. Você, por exemplo, já está trocando ideia com mais pessoas", prosseguiu ele.

Rodolffo também comentou sobre as limitações que enxerga no próprio jogo por causa da dinâmica do reality: "A gente pode fazer o que for, mas não consegue acompanhar aqui dentro o que realmente acontece, o que é falado e o sentimento das pessoas".

"Então, já tinha falado para o Caio, vamos ficar no sapatinho, vamos trocar ideias igual como estavamos fazendo aqui, de vida", concluiu o cantor sertanejo.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.