Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ 4 ANOS

Filho relembra AVC de Arlindo Cruz e espera vacina para poder encontrá-lo

Reprodução/Instagram

Arlindinho em foto ao lado do pai Arlindo Cruz, que aparece usando chapéu

Arlindinho ao lado do pai Arlindo Cruz; músico sofreu AVC hemorrágico há quatro anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2021 - 16h56

Arlindinho, filho do sambista Arlindo Cruz, relembrou o AVC hemorrágico sofrido pelo pai há quatro anos. "Espero que ele possa se vacinar o quanto antes para que eu possa voltar a ter contato e o tratamento volte a ser feito de forma completa", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (17).

"Quatro anos atrás, no dia 17 de março, eu estava passando a vocês a notícia mais triste de toda a minha vida: o comunicado de AVC hemorrágico do meu pai. Quero vir aqui quatro anos após agradecer a cada reza, mensagem, ajuda, energia positiva e oportunidade", escreveu Arlindinho.

Recentemente, o nome do sambista voltou à tona por conta de Nego Di, participante do BBB21. Durante sua estardia na casa, internautas resgataram um vídeo em que o humorista fazia uma piada ironizando o músico: "O Arlindo Cruz tá até hoje... Os caras postam foto dele e falam: 'Recuperação a mil'. E ele está assim [fazendo careta com o rosto paralisado]".

Na ocasião, Nego Di foi repudiado por associações especializadas em pacientes acometidos pela doença. Armando Polêmico, afilhado musical de Arlindo Cruz, chegou a ameaçar o comediante: "Vou te pegar na porrada".

Confira a postagem feita pelo filho de Arlindo Cruz abaixo:

TUDO SOBRE

Arlindo Cruz


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.