Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACHAEL LEIGH COOK

Atriz de Ela É Demais é escalada para nova versão do clássico dos anos 1990

Reprodução/Miramax e Divulgação/Netflix

Montagem da atriz Rachael Leigh Cook com cenas de Ela É Demais (1999) e Amor Garantido (2020)

Rachael Leigh Cook em Ela É Demais (1999) e em Amor Garantido (2020), comédia romântica da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 17h08

Rachael Leigh Cook, protagonista da comédia romântica Ela É Demais (1999), foi confirmada no elenco de He's All That, remake estrelado pela influenciadora Addison Rae Easterling. A nova versão inverterá os papéis e mostrará uma garota popular tentando transformar um garoto excluído no rei do baile do colégio.

No longa original, Freddie Prinze Jr. viveu Zack, o astro do colégio que aceitava a aposta de transformar a nerd Laney (Rachael) na rainha do baile. No processo, os dois começavam a criar intimidade e o rapaz se apaixonava pela jovem.

Em He's All That (no caso de tradução do título original, seria Ele É Demais), Addison interpretará Padgett Sawyer, garota que aceita o desafio de transformar o personagem Tanner Buchanan (o Robby de Cobra Kai) no garoto mais desejado do colégio. No longa, Rachael interpretará a mãe de Padgett, personagem que não terá relação com o seu papel na primeira versão.

R. Lee Fleming, responsável pelo roteiro do filme original, retorna para a função no remake. A direção ficará por conta de Mark Waters, o cineasta por trás do sucessos Meninas Malvadas (2004). Não está confirmado se Freddie Prinze Jr. também ganhará um papel no vindouro filme.

Estrela do TikTok, Addison se torna uma das primeiras influenciadores da rede social a se aventurar como protagonista em Hollywood. Após o sucesso na plataforma, a jovem se mudou para Los Angeles para assinar contrato com uma agência e tentar emplacar uma carreira no cinema.

Além de Rachael Leigh Cook e Freddie Prinze Jr., a versão original de Ela É Demais também tinha nomes como Paul Walker (franquia Velozes e Furiosos) e Anna Paquin (True Blood). O filme arrecadou mais de US$ 100 milhões (R$ 509 milhões) em bilheteria ao redor do mundo, valor considerado elevado na época para uma produção do gênero.

Relembre abaixo o trailer legendado de Ela É Demais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.