Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AÇÃO

Cinema Especial de quarta (24/3): Globo exibe filme Velozes & Furiosos 8

REPRODUÇÃO/UNIVERSAL PICTURES

Dwayne Johnson e Vin Diesel em cena do filme Velozes & Furiosos 8 (2017)

Dwayne Johnson e Vin Diesel em Velozes & Furiosos 8 (2017); filme na Globo nesta quarta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 10h00

A Globo exibe o filme de ação Velozes & Furiosos 8 no Cinema Especial desta quarta-feira (24), às 21h55 (horário de Brasília). Lançada em 2017, a sequência da franquia traz Dominic Toretto (Vin Diesel) de volta ao mundo do crime e da velocidade após um encontro com uma mulher misteriosa.

Depois que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) se aposentaram, e o resto da equipe foi exonerado, Dom e Letty (Michelle Rodriguez) aproveitam a lua de mel em Havana. O casal leva uma vida pacata e completamente normal. 

Mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos dos dois. Ela logo arma um plano para chantagear o protagonista, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares.

Tal situação faz com Letty reúna os velhos aliados, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom. Dirigido por F. Gary Gray., o longa ainda traz Dwayne Johnson, Jason Statham e Tyrese Gibson no elenco.

A franquia já tem um nono filme finalizado, porém a estreia foi adiada por conta da pandemia da Covid-19. A sequência deve chegar aos cinemas em 26 de junho. A Universal Pictures também já anunciou que os longas de número 10 e 11 serão os últimos da saga de Dominic Toretto e sua família.

Assista ao trailer de Velozes & Furiosos 8:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.