Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TYRESE GIBSON

Três anos após briga, ator de Velozes & Furiosos faz as pazes com The Rock

Divulgação/Universal Pictures

Tyrese Gibson segura um arpão em cena do filme Velozes & Furiosos 6

Tyrese Gibson em Velozes & Furiosos 6; ator revelou que fez as pazes com The Rock

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 17h13

Intérprete do malandro Roman Pearce de Velozes & Furiosos, Tyrese Gibson finalmente selou a paz com Dwayne Johnson, o The Rock, três anos após os astros se desentenderem publicamente. O estopim para a briga foi a decisão do ex-lutador de aceitar estrelar Hobbs & Shawn (2019), primeiro derivado da franquia.

"Eu e The Rock fizemos as pazes", contou Gibson em entrevista ao programa norte-americano Stir Crazy with Josh Horowitz. "Nós conversamos por cerca de quatro horas umas três semanas atrás. Sim, nós conversamos e foi ótimo".

O ator de 42 anos comentou a importância da paz entre os membros do elenco em uma franquia que tem representativade para todos os fãs.

"O que é interessante em Velozes & Furiosos é que não é um filme sobre nós individualmente. Nós somos como a ONU [Organização das Nações Unidas] nesse aspecto. Todos podem ir ao cinema e dizer: 'Olha, ele ou ela se parece comigo".

Gibson decidiu se abrir sobre o bate-papo com The Rock após ser questionado sobre ideias para um possível filme derivado de Roman Pearce. "Se eu fizesse isso com o Tej [personagem de Ludacris], então com quem nós iríamos brincar? Eu não consigo fazer isso [um filme] apenas sobre mim".

Em 2017, Gibson detonou The Rock com uma publicação no Instagram por sua decisão de aceitar estrelar Hobbs & Shaw. Entre muitas críticas ao ator, o intérprete de Roman disse que o ego de Johnson não o deixava feliz ao aparecer nos pôsteres da franquia com o mesmo destaque de outros atores.

Vin Diesel, grande astro de Velozes & Furiosos desde o primeiro filme, também teve brigas públicas com The Rock por causa de problemas nos bastidores das filmagens.

Próximo capítulo da franquia nos cinemas, Velozes & Furiosos 9 teve o seu lançamento adiado por conta da pandemia da Covid-19. A nova data será 28 de maio de 2021. A Universal Pictures já anunciou que os longas 10 e 11 serão os últimos da jornada de Dominic Toretto (Diesel) e companhia.

Relembre abaixo o trailer de Velozes & Furiosos 9:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.