Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLHAR INDISCRETO

Netflix anuncia nova série nacional com Débora Nascimento e Emanuelle Araújo

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Débora Nascimento, Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues e Emmanuele Araújo em Olhar Indiscreto

Débora Nascimento, Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues e Emmanuele Araújo em Olhar Indiscreto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 12h08

A Netflix anunciou nesta quinta-feira (30) o lançamento de Olhar Indiscreto, nova série nacional. Protagonizada por Débora Nascimento, a produção também conta com Emanuelle Araújo, Ângelo Rodrigues e Nikolas Antunes no elenco. A atração será um thriller psicológico, com trama de suspense, mistérios e reviravoltas.

Na trama, Miranda (Débora) é uma voyeur --pessoa que sente prazer ao ver estímulos sexuais de outros indivíduos. Ela também é uma hacker extremamente habilidosa. Sua rotina consiste em espionar Cléo (Emanuelle), vizinha do prédio do outro lado da rua e prostituta de luxo.

Certo dia, Cléo bate na porta da protagonista e pede um favor. A vizinha quer que Miranda cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem. Coincidentemente, horas depois, a hacker conhece o homem de seus sonhos. Mas é claro que novos desdobramentos e problemas acontecerão a partir de então. 

Empolgada, a ex-atriz da Globo falou sobre a oportunidade de atuar em um suspense tão intenso: ''Li a sinopse e, imediatamente, fiquei encantada pela complexidade da personagem. Eu ainda não tinha feito um thriller psicológico como este'', disse em nota oficial da Netflix.

Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio, a série nacional já começou a ser gravada e tem previsão de estreia para 2022 no catálogo da plataforma de streaming.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.