Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILME DA DC

Bruna Marquezine chora com convite para estrelar Besouro Azul: 'Sonhe grande'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna chora e veste camiseta branca

Bruna Marquezine em vídeo publicado no Instagram; a atriz fará sua estreia em Hollywood

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 23h38

Na noite desta terça-feira (8), Bruna Marquezine compartilhou um vídeo em que aparece visivelmente emocionada ao receber o convite para estrelar Besouro Azul, novo filme de herói da DC. "Sonhe grande", escreveu a atriz na legenda do post da videochamada dela com o produtor John Rickard.

A famosa publicou o momento na rede social para confirmar sua escalação para o elenco do longa, no qual viverá a personagem Jenny e irá contracenar com Xolo Maridueña, o Miguel Diaz de Cobra Kai. A informação já havia sido divulgada pelo site norte-americano The Wrap.

"Sendo bem sincera, acho que a minha ficha não caiu. Hoje, estou revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas, finalmente, eu posso dividir com vocês! Uma brasileira em um filme de super-herói da DC? E essa brasileira sou eu? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente para uma menina que nasceu em Duque de Caxias", iniciou a atriz.

Em seguida, Marquezine enviou uma mensagem de carinho aos responsáveis pela produção de Besouro Azul:

Ángel Manuel Soto, DC Comics e Warner Bros. Pictures muito obrigada do fundo do coração por confiarem em mim para dar vida a Jenny! Muito obrigada ao meu time maravilhoso por todo o apoio e trabalho duro, é clichê, mas eu não conseguiria sem vocês, Juliana Montesanti e Coolab Digital. Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento!

"Prometo voltar aqui para falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas d'Ele sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! Sonhem alto! Vamoooo!", finalizou a artista.

Estreia em Hollywood

Em Besouro Azul, Bruna interpretará Penny, a protagonista feminina e par romântico de Jaime Reyes (Maridueña), personagem responsável por encarnar o herói que dá nome ao longa. Esse é o primeiro papel da atriz brasileira em um filme de Hollywood.

O The Wrap também confirmou os nomes de Belissa Escobedo (American Horror Stories) e Harvey Guillén (What We Do in the Shadows) no elenco do longa. A atriz dará vida a Milagros Reyes, irmã do protagonista, enquanto o papel de Guillén segue mantido em sigilo.

Apesar de marcar a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood, Besouro Azul não foi o primeiro projeto de herói ligado ao nome da atriz. Em novembro de 2021, ela revelou que esteve entre as cinco finalistas para o papel de Supergirl em The Flash, longa da DC que chega aos cinemas neste ano.

Por causa da pandemia de Covid-19, a estrela brasileira não conseguiu realizar o último teste em Londres, na Inglaterra, e o papel ficou com a norte-americana Sasha Cale.

Confira a publicação de Bruna Marquezine:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.