LIMITES? AQUI, NÃO!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Vinicius Fernandes e Eliezer Netto no BBB 22; influenciador tentou gravar pênis do empresário
Vinicius Fernandes, o Vyni, perdeu os limites e a vergonha dentro do BBB 22 (Globo). Nesta terça-feira (8), o influenciador digital aproveitou um período com o smartphone do reality para tentar gravar o pênis de Eliezer Netto. O affair de Natália Deodato rejeitou a proposta, mas o amigo insistiu e ordenou: "Tira a mão!".
Vote na enquete ->Arthur, Jade ou Jessilane: Quem sai do BBB 22?
Na sala do confinamento, Vyni se aproximou de Netto, que questionou: "O que você vai fazer?". Neste momento, o criador de conteúdo digital começou a focar a câmera do smartphone nas partes íntimas do empresário, que logo usou suas mãos para cobrir a região.
No entanto, Vyni prosseguiu com a investida: "Tira a mão! Tira a mão, já fiz isso com Gustavo [Marsengo]". "Não, não, vai te machucar", avisou Netto, enquanto o amigo não desistia do plano ousado.
Em seguida, o bacharel em direito mudou de ideia e tirou uma foto apenas do peitoral de Eliezer. "Tirar uma foto, Pão de Açúcar", comemorou o brother ao capturar o registro.
Segundos após a tentativa, o sinal sonoro de atenção tocou na casa, e Vyni recebeu uma advertência da produção do reality. "Sei lá", afirmou o brother, que tentou mostrar desconhecimento sobre o motivo do chamado.
Durante o confinamento, o influenciador já havia perdido a vergonha e questionado o empresário sobre o tamanho de seu pênis.
Confira o vídeo:
Meu Deus… #BBB22
— Vai Desmaiar #BBB22 (@vaidesmaiar) March 9, 2022
🎥Reprodução/TV Globo pic.twitter.com/rRo0gytwkw
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.