Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR...

'Imagina se Jade sai? Eu morro', dispara Laís sobre paredão do BBB 22

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Laís Caldas no BBB 22

Laís Caldas no BBB 22; médica entrou em crise ao imaginar eliminação de Jade Picon do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 21h56

No BBB 22, Laís Caldas entrou em crise ao imaginar uma vitória de Arthur Aguiar no paredão desta terça-feira (8). "Imagina se Jade [Picon] sai? Eu morro", afirmou a médica, que projetou a possível eliminação da influenciadora como um sinal de que os integrantes do Lolllipop desagradaram os fãs do reality da Globo.

Vote na enquete ->Arthur, Jade ou Jessilane: Quem sai do BBB 22?

"Imagina se Jade sai? Eu morro! Porque aí, aqui [no Lollipop] realmente vai ser um por um", pontuou a integrante do Pipoca, e Vinicius Fernandes, o Vyni, prosseguiu com o pensamento: "Todo mundo errado".

"Na minha cabeça, a galera [pode estar] odiando o Lollipop, ai, será? Espero que não! Para mim, estamos sendo tão coerentes, tão legais. A gente é tão legal, tão divertido. Falamos de jogo e de tantas outras coisas", justificou a médica, entre risos.

Durante o bate-papo, a profissional da saúde comemorou que ela e o influenciador digital ainda não enfrentaram a votação popular. "Somos vitoriosos, estamos indo para o oitavo paredão, sem ter ido ao paredão", pontuou a sister.

"Mas logo, logo, a gente vai", retrucou Vyni, e Laís concordou: "Também estou sentindo isso".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.