Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Drama fantasioso

HBO anuncia data de estreia da aguardada série His Dark Materials

Divulgação/HBO

A atriz Dafne Keen em cena da primeira temporada de His Dark Materials, nova atração da HBO

A atriz Dafne Keen em cena da primeira temporada de His Dark Materials; série estreia em novembro

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2019 - 16h20

Nova série de fantasia da HBO, His Dark Materials ganhou data de estreia: 4 de novembro, um dia após exibição no Reino Unido. No Brasil e nos Estados Unidos, a trama irá ao ar nas noites de segunda-feira, horário que o canal premium quer fazer pegar. Essa estratégia é porque a HBO aumentou o número de séries produzidas.

Coprodução com a britância BBC e a New Line Cinema, His Dark Materials vem da obra Fronteiras do Universo, coleção de três livros. O primeiro deles virou um filme flopado: A Bússola de Ouro (2007), com Nicole Kidman e Daniel Craig. Ao menos o longa venceu o Oscar de 2008 na categoria efeitos visuais.

A série da HBO terá no elenco James McAvoy (franquia X-Men), Ruth Wilson (The Affair) e Lin-Manuel Miranda (estrela do teatro norte-americano).

His Dark Materials contará uma história tensa, com direito a bruxas, religiosos do mal, seitas, outras dimensões e por aí vai. No mundo paralelo da série, almas de humanos são manifestas em animais, chamados de daemons. Cada pessoa tem o seu bichinho.

A série estreia com a segunda temporada já confirmada. São oito episódios na primeira leva.

Leia também

Web Stories

+
Power Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?