Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Internautas criticam novo affair de Gabi Martins e Danilo Gentili: 'Tudo, menos ele'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Danilo Gentili e Gabi Martins em entrevista no The Noite, do SBT

Danilo Gentili e Gabi Martins no The Noite, do SBT; internautas criticaram affair dos famosos

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2020 - 21h03

Nesta quarta (26), internautas criticaram o affair de Gabi Martins e Danilo Gentili. "Tudo, menos ele senhor!", disse uma usuária do Twitter identificada como Isabela após o casal trocar mensagens carinhosas na rede social. A sertaneja e o apresentador estão se conhecendo melhor desde o mês passado, quando ela participou do The Noite.

No final da tarde, a participante do BBB20 publicou um trecho da música Let Her Go, do cantor Passenger. "Só saberá que a ama quando deixar ela ir", escreveu Gabi, em inglês. Em seguida, Gentili comentou na publicação com uma cena do filme Frozen - Uma Aventura Congelante (2013). No vídeo, a princesa Elsa diz "let it go", o que significa "deixe ir". A cantora riu e chamou o humorista de "doidinho".

A troca de mensagens foi analisada por parte dos seguidores como uma declaração romântica de Gentili para Gabi. No entanto, outros usuários questionaram o relacionamento dos famosos. "Infelizmente sabemos que você tem deixado ir. Cadê a mulher de atitude?", questionou Leopoldina Cipriano.

Márcia Lopes relembrou publicações antigas feitas pelo humorista, interpretadas como machistas por parte do público: "Qualquer violência contra mulheres com a desculpa de 'é brincadeira', 'é só uma piada'. Piadinha machista não tem graça nenhuma, como se usar o humor desse autorização para falar as bobagens que quiser sem poder ser responsabilizado com isso".

Internautas também associaram a publicação de Gabi ao relacionamento com Guilherme Napolitano, que ocorreu no reality da Globo. "Realmente ela deixou ir. Ia ser lindo ver vocês dois curtindo juntos, e olha que ele [Guilherme] falou na casa que aqui fora vocês iam para a praia, cinema e viajar juntos", opinou Angélica Dias.

Nos comentários, fãs de Gabi Martins defenderam a sertaneja. "Gente, deixa a menina flertar com quem ela quiser!", reclamou Débora Cruz.

Confira os tuítes:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.