Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO STREAMING

Série brasileira da Fox, Expedição Oriente será exibida nos Estados Unidos

Divulgação/Fox

Vilfredo Schurmann durante depoimento à série Expedição Oriente

Vilfredo Schurmann durante depoimento em Expedição Oriente; série será exibida nos EUA em streaming

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2021 - 14h07

Expedição Oriente, série brasileira produzida pela Fox, será exibida nos Estados Unidos e em outros três países por meio do serviço de streaming Tubi, uma divisão do estúdio que tem em seu catálogo filmes e programas de TV produzidos por grandes players do mercado, como Paramount Pictures e MGM.

Composta por dez episódios, Expedição Oriente conta a história da volta ao mundo feita pela família Schurmann inspirada nas viagens de descobrimentos realizadas pelos chineses há centenas de anos.

Os velejadores brasileiros navegaram cerca de 50 mil quilômetros, passando pelos quatro oceanos, em uma viagem que durou 812 dias e com quase 50 escalas feitas ao redor do planeta. A direção é de David Schurmann, filho do patriarca e líder da expedição, Vilfredo Schurmann.

"Com o Tubi, espectadores da América do Norte e da Oceania também poderão conferir essa série nacional, que traz uma história incrível e cativante, imagens lindíssimas, momentos emocionantes, aventura, mistério, cultura, diversão e entretenimento", disse David em comunicado à imprensa.

Segundo o cineasta, a série não é apenas sobre a viagem de sua família, mas também apresenta uma diversidade cultural, religiosa, ambiental e comportamental descobertas nos vários países que fizeram parte da jornada.

"Somos muitos no planeta e temos muitas diferenças. Experimentar e respeitar essas diferenças é gratificante. E mais gratificante ainda é poder compartilhar isso com o público", finalizou o diretor.

Expedição Oriente foi lançada originalmente em 2017 e exibida no Brasil pelo National Geographic, que também teve a exclusividade de veiculação nos demais países da América Latina.

Assista ao trailer:

TUDO SOBRE

Fox

NatGeo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.